sexta-feira, 14 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR RETIRA DE CIRCULAÇÃO CASAL QUE PODE TER PRATICADO CERCA DE 50 ASSALTOS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE CAMPINA GRANDE

(Casal  preso pela ROTAM)
A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (13/06), um casal que pode ser responsável por pelo menos 50 assaltos em postos de combustíveis de Campina Grande.
O ex-presidiário Márcio Túlio do Nascimento, de 29 anos, e Larissa Rodrigues Lira, de 20 anos, foram presos por policiais da Rotam após assaltarem um posto no final da Rua Almirante Barroso no bairro do Cruzeiro.
De acordo com o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Souza Neto, o modo de agir dos dois durante o assalto é o mesmo dos crimes que vinham sendo registrados. “Eles chegavam numa moto preta, a mulher descia e abordava o frentista enquanto o homem aproveitava a distração para anunciar o assalto”.

Após o assalto desta quinta-feira eles foram perseguidos pela Rotam até o Bairro de Santa Rosa, onde foram presos com um revólver calibre 38, cinco munições e quase 900 reais roubados.
Márcio Túlio já cumpriu pena por roubo.
Larissa Rodrigues foi presa na semana passada com uma arma, mas pagou fiança e foi liberada. Ela tem uma tatuagem de águia no ombro.

Agora a delegacia de Roubos e Furtos investiga se a dupla praticou também as chamadas “saidinhas de banco”.


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.