quinta-feira, 20 de junho de 2013

PRESO EM MAMANGUAPE HOMEM ACUSADO DE MATAR A MULHER EM JUAZEIRINHO E ENTERRAR O CORPO NO QUINTAL


(Ariosmar: preso "bem longe" do crime)
Ariosmar Santos, 21 anos, acusado de matar a própria mulher Michele Tavares, 19 anos, e enterrar o corpo em uma fossa séptica, foi preso nesta quarta-feira(19/06) na cidade de Mamanguape, Litoral Sul paraibano. O crime ocorreu no dia 5 de junho deste ano, na cidade de Juazeirinho, cariri da Paraíba.

(Michele: morte e enterrada no quintal)

A prisão ocorreu por força de um mandado judicial expedido pela juíza da comarca de Juazeirinho Isabelle Braga Guimarães.
Por questão de segurança, o acusado foi para o Presídio Regional de Patos, no Sertão.
No dia 10 de junho, ele se apresentou à polícia, prestou depoimento e foi liberado por ter livrado o flagrante. A prisão ocorreu graças a um mandado de prisão.
O CRIME:
O crime aconteceu provavelmente entre os dias 03 e 06 de junho deste ano.
Ariosmar Santos, conhecido como “Mocó” foi dado como o principal suspeito de matar a esposa e enterrar o corpo em uma fossa no quintal de casa.
Michele Tavares, 19 anos estava desaparecida, havia três dias, e corpo foi encontrado no começo da tarde do sábado, na Rua Pedro Barros, no Bairro da Bela Vista.


(Parentes ajudam a desenterrar o corpo de Michele)
Os policiais, comandados pelo sargento Santos com a ajuda da Força Tática, localizaram o cadáver após denúncia do próprio pai da vitima, João Soares, 38 anos, que sentiu falta da filha.
Ele comunicou a polícia que chegou ao local as 08h40 da manhã e após investigação localizou o corpo por volta das 12h00 horas.


(Corpo da jovem foi encontrado horas depois da escavação)
Durante a remoção do cadáver, os familiares da vítima estiveram presentes e os próprios tios escavacaram a fossa encontrando o corpo que já estava em estado de decomposição.

(Fotos: juazerinhoenoticia; intenet)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.