quarta-feira, 26 de junho de 2013

VIOLÊNCIA EM LAGOA SECA: QUADRILHA ARMADA INVADE CASA DE PRODUTOR RURAL E FAZ MAIS DE DEZ PESSOAS REFÉNS



'De Assis' foi feito refém
A família do produtor rural Francisco de Assis Pereira da Silva, de 52 anos, conhecido popularmente como ‘De Assis’, morador do sítio Gravatá, na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste do estado viveu verdadeiro momentos de pânico no início da noite desta terça-feira, dia 25 de junho.
Por volta das 18h30, um grupo formado por cinco bandidos, armados com revólveres e pistolas, surpreenderam todos que estavam no local. “Nós estávamos na fogueira, do lado de fora da casa, fazendo uma farrinha com um churrasco, quando todos fomos surpreendidos. Os bandidos estavam escondidos dentro do mato e surgiram de repente. Todos estavam encapuzados e armados. Eles primeiro nos obrigaram a deitar no terreiro da casa e fizeram um membro da família de refém pra entrar dentro da propriedade. Depois que fizeram o ‘rapa’ no local, eles saíram novamente e nos trancaram dentro do quarto” comentou uma das vítimas. 
Os criminosos não eram violentos e aparentavam ser experientes. Eles trancaram todos em um dos quartos da propriedade e fugiram levando dinheiro, celulares, celulares e ainda uma caminhonete pick-up Nissan Frontier ano 2013, de Placas OFA-5034/PB, uma motocicleta Honda Bross, de 150 cilindradas, de cor vermelha e placa MPV-2142/PB e ainda uma moto Honda Fan, de 125 cilindradas, de cor prata e placa OEU-2368/PB.
Depois do assalto, os ladrões fugiram com direção ao sítio Jenipapo. Várias equipes da Polícia Militar fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso.
Francisco de Assis Pereira da Silva é comerciante e produtor rural. Ele também é primo do presidente da câmara de vereadores de Lagoa Seca, o sindicalista Nelson Anacleto Pereira (PT).
(Por blogdomarciorangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.