terça-feira, 30 de julho de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR PRÓPRIA FILHA EM CAMPINA GRANDE. ELE FOI PRESO NA FEIRA CENTRAL

(Imagem ilustrativa)
A Polícia Civil de Campina Grande prendeu na tarde desta terça-feira (30/07), o feirante “R.G.” de 48 anos, acusado de manter um relacionamento amoroso com a própria filha, de 17. 
O mandado de prisão, expedido pelo Juizado Especial da Violência Doméstica, foi cumprido por policiais da Delegacia da Infância e da Juventude e Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e à Juventude.
De acordo com a delegada Ana Gadelha, as denúncias partiram de professoras da escola em que a menina estuda. Elas perceberam que a vítima começou a apresentar comportamento diferente na unidade de ensino. 

“Temos informações de que essa menina era violentada desde os sete anos de idade. Ultimamente ela estaria insatisfeita com essa situação e passou a procurar ajuda com os professores e até com um irmão dela”, disse a delegada.
As denunciantes procuraram o Conselho Tutelar e registraram o boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil, no dia 17 de julho. 
Em seguida, a menina foi ouvida na delegacia e encaminhada a exames periciais de conjunção carnal
“O mandado de prisão foi expedido nessa segunda-feira, e nós o cumprimos em menos de 24 horas após a determinação judicial”, informou Ana Gadelha.
O homem negou as acusações durante depoimento na delegacia, mas não soube explicar as intenções de um bilhete encontrado pelos policiais no quarto da filha, com os dizeres: “Traga de volta a minha felicidade; o carinho, brincadeiras, amor e paz; o jeito moleca que você era”.
O suspeito não mora com a mãe da adolescente, e sim com outra mulher, que já foi ouvida na delegacia.
Ele foi encaminhado à Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
(Fonte: Secom/2ªSRPC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.