quarta-feira, 31 de julho de 2013

POLICIAIS DA PB RECEBEM MEDALHAS PELO DESEMPENHO NA MISSÃO DE SEGURANÇA DURANTE VISITA DO PAPA


A Força Nacional de Segurança concedeu homenagens a cinco policiais militares da Paraíba que participaram da missão de segurança durante visita do Papa, na Jornada Mundial da Juventude, realizada de 23 a 28 de Julho, no Estado do Rio de Janeiro. Eles foram condecorados com a medalha "Missão de Paz Batalhão Suez", em solenidade realizada na Base Aérea dos Afonsos, no bairro Marechal Hermes, na capital fluminense.
Receberam medalhas os policiais do Batalhão de Operações Policiais da Paraíba (BOPE) Capitão Tarcísio Carlos, Capitão Maílson César e Sargento Elson Tadeu. Os outros dois agraciados foram o Tenente Igor Campos e Cabo Styve Marinho.

A homenagem reconhece os relevantes serviços prestados na missão de garantir a segurança do pontífice no Brasil e também no desempenho das atividades internacionais sediadas no país, a exemplo da Copa das Confederações, onde os militares paraibanos integraram à Força Nacional e se destacaram no trabalho de preservação da ordem pública e garantia aos direitos fundamentais dos cidadãos.
Paraíba na Força Nacional – A Paraíba enviou 70 policiais militares para integrar a missão de segurança da força nacional na vinda do Papa.
Os militares retornam ao estado nos próximos dias, onde devem voltar a atuar em seus Batalhões e Companhias.
O Intercâmbio garante aos policiais, treinamento e aquisição de novos conhecimentos na área policial. 
(Secom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.