quinta-feira, 11 de julho de 2013

QUADRILHA QUE INVADIA CASAS EM LAGOA SECA E REGIÃO É DE CAMPINA GRANDE. UM DOS MEMBROS É ACUSADO DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO NO ARAXÁ

(Bando é do Araxá em C. Grande e agia na região) 
A quadrilha acusada de invadir, pelo menos, 15 casas nos sítios e granjas de Alagoa Nova, Matinhas, Puxinanã, São Sebastião de Lagoa de Roça e Lagoa Seca é do Bairro Araxá em Campina Grande.
(Eduardo o "motorista" do bando)
Os cinco homens foram presos pela DRF na madrugada desta quarta-feira (10/07) na operação intitulada “Paz no Interior”.

Eles não reagiram a ação policial.
(Robson, Claudio Domingos e Ernane)

Nesta quinta-feira(11), a quadrilha foi apresentada a imprensa.
Foram presos: Robson Antônio da Silva, Cláudio Domingos da Silva, Ernane André dos Santos, José Márcio Ferreira dos Santos e Eduardo de Souza Silva que se passava por motorista de transporte alternativo.


(Fiesta era usado para a fuga da quadrilha)
O delegado Regional, Marcos Paulo Villela, disse que cada um deles tinha “um papel específico” no bando.
(Márcio: acusado de mortes e tráfico)
Cláudio Domingos confessou que agia na região com todos os comparsas e participou de muitas invasões de casas; Eduardo era o motorista da fuga e se passava por uma pessoa insuspeita; José Márcio é acusado de três homicídios no Araxá e comanda o tráfico de drogas no bairro. Na verdade todos eles são frios, perigosos, dissimulados", disse Marcos Paulo.
Na Central de Polícia cerca de 20 vítimas reconheceram os acusados.
Com medo, muitas delas evitaram a imprensa.


(PC: Bando era cruel, violento e covarde)
O delegado de Roubos e Furtos, Henry Fábio, disse que os acusados usavam de violência e crueldade.
Para intimidar as vítimas eles mataram até cães em algumas propriedades. Este tipo de atitude funcionava como tortura psicológica. As vítimas ficavam impotentes. Muitas estão traumatizadas. Os bandidos são impiedosos", comentou Henry Fábio.


(Espingarda "12" roubada e revólveres estavam com o bando)
A polícia também descobriu que a quadrilha assaltou dois estabelecimentos comerciais na Cidade de Juarez Távora e também ao roubo de armas do Fórum de Ingá.

(Sapatos e TV roubados)
Com os assaltantes a polícia encontrou uma espingarda calibre “12” que pertence a um vereador de Matinhas, dois pares de sapatos, um notebook, uma TV , além de três revólveres, munições, duzentos gramas de crack, celulares e e capuzes.

2 comentários:

  1. Fico me perguntando, se por traz destes indivíduos, neste caso e em tanto outros, se não há uma 'financista', um cara 'invisível', alguma 'costa' que não se faz visível e sempre tira o 'seu' da reta, ou está sempre com o 'seu' fora.

    Prof. Edson B. Silva
    C.Grande, PB

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem algum torcedor da MULAMBADA, kkkk!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.