sábado, 27 de julho de 2013

“TERRÍVEL, MUITO RUIM E MUITO BOM”: ADRIANO GALDINO SOBRE MOÍDO POLÍTICO EM MONTADAS


(Adriano Galdino: "foi muito terrível para Erasmo")
O deputado Adriano Galdino foi “econômico” nas palavras quando indagado sobre o rompimento do vice-prefeito Erasmo de Souza com Prefeito Jairo Herculano.
Os dois do PSB foram eleitos em Montadas, agreste paraibano, e em menos de sete meses prefeito e vice estão em lados opostos.
Ao participar do programa “Tribuna do Povo” das rádios Ban FM e Cidade Esperança, na manhã deste sábado (27/07), Galdino foi enfático sobre a ruptura em Montadas.
“Eu só tenho uma coisa pra dizer: foi muito ruim para Jairo, horrível ou muito terrível para Erasmo e muito bom para Arimatéia”, disse o deputado secretário.
Adriano Galdino (PSB) teve um papel importante na eleição de Jairo e Erasmo.
Foi ele quem “deu fôlego” a campanha laranja (cor que identificava o seus aliados na cidade), contra os “azuis” (de Arimatéia do Democratas).

Adriano evitou “prolongar” sua opinião sobre o assunto, mas  deixou patente sua preocupação.
Ainda durante o programa, o vice-prefeito Erasmo ligou para a produção e o deputado “mandou um abraço”, como também “mandou um abraço” para o prefeito Jairo.
O rompimento foi anunciado por Erasmo Souza no programa Caturité dos Municípios (Rádio Caturité) na quinta-feira (25/07), apresentado pelo jornalista e radialista Ubiratan Cirne.
E de acordo com Ubiratan, o prefeito Jairo deve usar o mesmo espaço em um dos dias da última semana de julho.

Em tempo: o programa Tribuna do Povo é apresentado aos sábados pelas Rádios Ban FM e Cidade Esperança.
A condução do jornalístico é do deputado e médico Armando Abílio, radialista César Bronzeado e da jornalista Lidiane Neves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.