quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CRUELDADE NUNCA MAIS: SÁBADO EM CAMPINA GRANDE


Campina Grande é uma das cidades  envolvidas na “SEGUNDA MANIFESTAÇÃO CRUELDADE NUNCA MAIS”, que acontece em todo Brasil, com o objetivo de pressionar o Senado a aumentar as penas para quem maltrata animais.

 

O evento acontece neste sábado (17/08), a partir das 09h00 na Praça da Bandeira.
Personalidades como jogadores e artistas estão participando da campanha nas redes sociais e mobilizando a população para assinar uma petição que pede leis mais severas para quem comete crimes contra animais.




Em Campina Grande o evento conta com o apoio do Treze Futebol Clube, que durante os jogos entra em campo com uma faixa apoiando a mobilização, além de artistas como Eloisa Olinto, Biliu de Campina e Junior Banda Boa, que participarão do evento fazendo um show na Praça da Bandeira.

O Movimento “Crueldade Nunca Mais” está mobilizando o país com a manifestação em apoio à ampliação da proteção penal aos animais, no processo de reforma do Código Penal,  como também pela aprovação dos novos tipos penais propostos, como a criminalização do abandono, das rinhas, tráfico de animais silvestres e transporte inadequado.
O movimento é de natureza apartidária.



Não tem nenhum vínculo com partidos políticos, parlamentares ou candidatos. 
Não é recomendado usar nenhum adereço ou material gráfico que remeta a partidos políticos ou candidatos.
Como forma de simbolizar o caráter pacífico do movimento, a organização sugere o uso de roupas brancas durante a manifestação.





 (Por Sílvio Melo/Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.