segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LADRÕES TORTURAM E ROUBAM APOSENTADO DE 80 ANOS

(Arlindo Rufino: duas horas nas mãos de ladrões)

Um aposentado de 80 anos viveu verdadeiros momentos de terror nas mãos de dois assaltantes, no sítio “Cabeça do Boi”, zona rural de Pocinhos, no agreste paraibano.
Arlindo Rufino foi agredido, ameaçado e assaltado quando tinha saído de casa para pegar água em um reservatório, por volta das 05h00 deste domingo (18/08).
O idoso passou mais de duas horas em poder dos criminosos.
Quando retornava, “seu Arlindo” foi surpreendido por dois ladrões que já o aguardavam na estrada.
A vítima foi obrigada a seguir com os bandidos até a residência dele e a partir daí teve início a uma verdadeira sessão de tortura.

"Meu pai contou que os dois usavam capuzes e estavam armados com facas. Todo o tempo eles pediam dinheiro. Eles sabiam que meu pai estava sozinho e como é aposentado, acreditavam que ele guardava muito dinheiro em casa. Os ladrões conheciam toda a movimentação da casa, inclusive a hora que as pessoas costumavam sair", comentou uma das filhas de “seu Arlindo” .
Os ladrões permaneceram mais de duas horas dentro da casa e promoveram uma verdadeira revista no local, revirando tudo atrás de dinheiro.
A dupla, ainda conseguiu levar algumas armas de caça que o aposentado tinha em casa, eletrodomésticos, alimentos e dinheiro. Depois do crime, os bandidos fugiram a pé.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém. Somente na semana passada, mais duas outras residências foram invadidas na mesma comunidade.
Em uma delas, os ladrões arrombaram o imóvel e roubaram todos os eletrodomésticos.
(Por blogdomarciorangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.