quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ASSALTO NA LINHA DO TREM: LADRÕES ROUBAM CAMINHONEIRO E LEVAM 1.200 REAIS

(Trecho onde ocorreu a abordagem)
O caminhoneiro José Sérgio Romão Gonçalves, 36 anos, morador do bairro Potengi, em Natal/RN, foi assaltado na noite desta terça-feira (10/09) por quatro bandidos, em duas motos, entre as cidades de Montadas e Puxinanã, na grande Campina.
O crime aconteceu por volta das 20h00 na estrada da “batatinha”, no momento em que o motorista reduziu a velocidade do veículo para passar sobre a linha férrea.
Os ladrões aproveitaram a ocasião e emparelharam as motos no caminhão.
Na tarde desta quarta-feira (11), de Patos, por telefone, a vítima falou com renatodiniz.com.
“Um deles segurou na porta e apontou a arma. O vidro da janela estava fechado, mas tive medo e parei o carro. Percebi que tinha outro homem na janela do carona. Abaixei o vidro e o bandido disse que eu tinha perdido e pediu o dinheiro. Eu disse que não tinha, porém ouvi a arma ser engatilhada e entreguei 1.200 reais”.
Sérgio afirmou que depois do crime os homens voltaram provavelmente para Montadas.


 

“Eu percebi que duas motos passaram por mim na estrada, mas quando cheguei à linha do trem os vi vindo na minha direção já apontando armas”.
A vítima saiu de Natal com um caminhão baú, passou por Guarabira onde abasteceu com uma carga de gêneros alimentícios que foram levados para Patos, no sertão.
Ele disse que não prestou queixa, pois os moradores disseram que a delegacia em Puxinanã estava fechada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.