terça-feira, 17 de setembro de 2013

MORTE DE VEREADOR NO CARIRI: ASSASSINO PODE SER APRESENTADO A QUALQUER MOMENTO, GARANTE DELEGADO

(Assassinato de Geraldo Caetano: solução a qualquer momento, diz polícia)
O crime de que foi vítima o vereador Geraldo Caetano (Déa), na noite de 21 de agosto, em Serra Branca, cariri paraibano, está próximo de ser esclarecido.
A informação foi prestada na manhã desta terça-feira (17/09) pelo delegado de Polícia Civil, Omar Ramos, em entrevista à Rádio Independente FM.
“O crime está perto de ser solucionado. As investigações estão bem avançadas e já se tem fortes suspeitas de quem teria cometido o crime”.
O delegado, sem revelar as linhas de investigações adotadas pela polícia, disse que a qualquer momento o assassino pode ser apresentado a população serra-branquense.
A Polícia trabalha para retirar as últimas dúvidas sobre o caso.
(Com informações: deolhonocariri)

ENTENDA O CASO
O vereador Geraldo Caetano de Araújo do PSD, conhecido como “Déa”, foi assassinado dentro de sua pequena lanchonete no centro da cidade, em frente a uma escola estadual.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que um homem chegou a pé e efetuou quatro disparos no vereador, que morreu na hora. 
Antes, o assassino pediu uma pizza, quando foi pagar a conta, sacou a arma e efetuou os disparos na cabeça do vereador.
O acusado teria fugido em uma motocicleta com a ajuda de um comparsa que o aguardava nas proximidades do local do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.