sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PM PRENDE E APREENDE ACUSADOS DE INVADIR CASA EM CAMPINA GRANDE. ASSALTO RENDEU 50 MIL EM JOIAS


(Os três acusados, entre eles, um menor de 15 anos)
Dois jovens acusados de assaltos foram surpreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12/09), quando tentavam invadir uma casa nas Malvinas na companhia de um um menor.
Um deles foi reconhecido pelo proprietário de uma residência invadida no bairro “Quarenta”, em Campina Grande, em um assalto ocorrido no sábado (07), onde  cerca de 50 mil reais em joias foram roubados da família.
“O proprietário reconheceu um assaltante, pois durante a ação do último sábado, os bandidos não perceberam que tudo estava sendo gravado pelas câmeras do circuito interno. Não deu pra recuperar tudo, por que eles já haviam vendido parte do produto para comprar  drogas”, disse Ten. Cel. Souza Neto, comandante do 2ºBPM.

O reconhecido deste crime é Fabiano Walser Dantas (camisa verde), de 21 anos, que confessou a invasão da casa no "Quarenta" e disse que desde os 14 anos é usuário de droga, mas só havia começado  a cometer crimes após os 18.
Ele levou os policiais ao local onde estavam as joias.
Danilo Medeiros de Farias, de 19, o outro preso, disse que nunca invadiu casa e "na primeira vez, na tarde desta quinta-feira (12), nas Malvinas, deu tudo errado".
Um adolescente apreendido acusado de fazer parte do grupo, tem 15 anos..
Na Patrulha da Cidade/TV Borborema, desta sexta-feira (13/09) eles afirmaram que estavam arrependidos e pediram perdão aos pais.
Ten. Cel. Souza Neto, comandante do 2ºBPM, disse que não acredita neste "arrependimento".
Os adultos já foram presos recentemente em Campina Grande.


(Joias, celulares e "maricas" para fumar crack)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.