sábado, 28 de setembro de 2013

PRESO RADIALISTA ACUSADO DE ESTUPRO DENTRO DE CONSULTÓRIO DO PAI. VÍTIMA DIZ QUE FOI ABUSADA DURANTE QUASE OITO HORAS

(Imagem ilustrativa)

Uma jovem de 21 anos, estuprada em agosto deste ano, dentro de uma clínica no centro de João Pessoa, revelou que foi violentada durante aproximadamente oito horas.
O radialista André Rodrigo Costa, 29 anos, filho de um médico, e um mecânico foram detidos pela Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira (27/09).
André foi encaminhado para o Presídio do Roger.
O outro acusado prestou depoimento e foi liberado.
A vítima disse que estava em um bar com os acusados.
“Daí, minha amiga ligou dizendo que estava em Cabedelo e eu pedi pra eles me deixaram até lá. No meio do caminho eles disseram que estavam armados e pediram pra eu tirar a roupa. Eu tirei e os dois me ameaçaram informando que matariam caso eu reagisse”.
No facebook, a mãe da jovem fez um desabafo e relatou que a filha passou cerca de uma semana sangrando devido o abuso.
“Minha filha passou oito horas sendo estuprada no consultório. Ela chegou em casa arrasada e começou a chorar no banheiro. Ela ficou sangrando durante uma semana e quando fui a maternidade Cândida Vargas e a médica retirou um preservativo que estava colado no útero dela já em estado de putrefação. E agora eles vêm dizer que não fizeram nada?”.
ENTENDA O CASO

De acordo com a Polícia, o radialista foi preso em cumprimento de dois mandados de busca e apreensão que foram emitidos após uma denúncia de estupro, feita na Delegacia da Mulher no mês de agosto.
Na casa dele foram encontradas duas armas.
Segundo informações da Polícia, uma jovem de 21 anos afirmou ter sido estuprada após ser coagida por dois homens armados no dia 9 de agosto.
Na denúncia, a jovem afirmou que foi levada para uma clínica, localizada no Centro de João Pessoa.
A delegada Vanderleia Gadi iniciou a investigação e solicitou a expedição de dois mandados de busca e apreensão.
O radialista é filho do dono da clínica em que o estupro teria ocorrido.
Depois do cumprimento dos mandados, o suspeito prestou depoimentos.
O outro homem, suspeito de ter violentado a jovem, foi até a delegacia para prestar depoimentos e depois liberado após ser inquerido pela delegada.
Conforme informações da Polícia, o radialista, preso em flagrante por porte ilegal de arma, será indiciado por estupro.
“Escutamos a jovem, que relatou o estupro e que ambos tinham utilizado as armas para ameaçá-la. Ela disse que conhecia os dois há algum tempo e depois de um encontro em um bar teria sido levada para a clínica, onde o crime teria acontecido. Durante as investigações, identificamos esses dois suspeitos e requisitamos ao Judiciário mandado de busca e apreensão na residência deles, localizadas no bairro dos Estados e Tambiá”, explicou a delegada Vanderleia Gadi.
Ela acrescentou que a vítima foi submetida a exames e que um deles confirmou a relação sexual violenta. 
(Por portal correio/ g1pb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.