quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ACUSADOS DE INVADIR CASAS EM CAMPINA TAMBÉM FAZIAM FARRA EM CARUARU, DIZ POLÍCIA

(Iasley Almeida ouvindo mais uma vítima)
O delegado seccional da Polícia Civil em Campina Grande, Iasley Almeida, ouviu na tarde desta quinta-feira (24/10) pelo menos seis pessoas do estado de Pernambuco, que vieram à sede da 10ª DSPC fazer o reconhecimento do grupo acusado de assaltos e invasões a residências em Campina Grande.
De acordo com Iasley, todas as vítimas apontaram os acusados como autores de assaltos na cidade de Caruaru.
Pelo menos 10 casas foram invadidas, conforme os depoimentos dados ao delegado.
“Até a casa de um policial rodoviário federal foi invadida”, disse Iasley.
Ele informou que o trabalho de investigação feito pelas equipes da PC ainda antes das prisões, vem identificando várias vítimas da quadrilha, o que irá resultar em mais tempo de prisão para os assaltantes, caso venham a ser condenados na Justiça.

“Isso mostra a importância do trabalho de investigação da Polícia Civil. Se nenhuma dessas vítimas tivesse sido identificada e localizada, provavelmente todo o grupo já estaria na rua novamente, pois eles foram presos sob acusação prévia de porte ilegal de arma. Graças ao trabalho da Polícia Militar, que prendeu os acusados, e às investigações da Polícia Civil, que vêm elucidando vários crimes, esse grupo deverá passar um bom tempo longe da sociedade”, concluiu Iasley Almeida.
(Assessoria de Comunicação PC/Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.