quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“NÃO QUERO NEM SABER: MATAVA DOIS, TRÊS, QUATRO...”, DIZ HOMEM QUE SE PREPARAVA PARA “INVADIR” O PEDREGAL

(João Batista: "decidido a matar pra não morrer")
João Batista de Oliveira, 24 anos, tem muitos inimigos e quer vê-los mortos.
Ao menos essa foi a “certeza” que ele passou ao ser indagado pela imprensa nesta quarta-feira (23/10), quando teve oportunidade de “se defender” das acusações de formação de quadrilha, homicídios, invasões de casas, tráfico, furto e roubo, após uma coletiva da polícia que apresentou duas quadrilhas de pessoas envolvidas com vários crimes em Campina Grande.
João Batista disse que se preparava para “derrubar gente no Pedregal”, mas por causa da polícia isso não aconteceu.
“Eles expulsaram minha família de um barraco. Tenho uns inimigos, mas não vou dizer o nome. Se vier pra cima de mim eu mato dois, três, quatro... Num sei... Tem um bocado, num quero nem saber”.

ENTENDA O CASO  

Na terça-feira (22) Policiais Militares do 2ºBPM prenderam João Batista de Oliveira, Edilson Rodrigues da Costa e apreenderam três adolescentes.
Eles são acusados de fazer parte de uma quadrilha que vinha invadindo casas e provocando o terror em Campina Grande, nos últimos meses.
Parte do bando também é acusada de homicídios.
A captura ocorreu no bairro Monte Santo.
Foram apreendidos: uma pistola 380, dois revólveres calibres “38” e uma espingarda calibre “12”.

(Arsenal pronto para o crime, agora nas mãos da polícia)
Segundo o Ten. Cel. Souza Neto, comandante do 2ºBPM, as armas (principalmente a espingarda calibre “12”) seriam usadas para uma chacina no Pedregal.
Já de  acordo com a delegada Maíra Roberta, com a prisão de João Batista de Oliveira e Edilson Rodrigues da Costa, a morte de um ex-presidário na Ramadinha, segunda-feira (21), está elucidada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.