domingo, 6 de outubro de 2013

POLÍCIAS EM CAMPINA GRANDE PRENDEM “SAIA RODADA” E WALTER CEGO. OS DOIS SÃO ACUSADOS DE ASSALTOS


("Saia Rodada": rodou na mãos da Polícia Civil)
As Polícias Civil e Militar prenderam dois homens acusados de assaltos em Campina Grande.
Nos dois casos eles foram presos nas casas onde moram.
Na sexta-feira (04/10), o Grupo Tático Especial da Polícia Civil prendeu Ivanildo Pereira da Silva, conhecido como “Saia Rodada”, no bairro do Centenário em Campina Grande.
De acordo com o Delegado Seccional, Iasley Almeida, Ivanildo foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça.


(A PM não fechou o olho para as ações de Walter Cego)

“Os moradores da área chegaram a agradecer aos policiais, pois segundo eles, Ivanildo era acostumado a aterrorizar a vizinhança. Ele se sentia o cara”, disse o delegado.
“Saia Rodada” é acusado de roubo qualificado.
Já na madrugada do sábado (05), policiais do BOPE (2ºBPM) prenderam o albergado conhecido como Walter Cego acusado de participar do assalto a uma padaria no bairro Santo Antônio, em Campina Grande, na companhia de outros três comparsas.
“Walter Cego” mora a menos de um quilômetro  da panificadora assaltada.
O Ten. Cel. Souza Neto, comandante do 2º BPM, disse que as imagens do circuito de câmeras foram fundamentais para chegar a um dos acusados.
“Chegamos a casa dele e o prendemos. As imagens mostram claramente a participação do ‘Walter Cego’ no assalto”.
Ainda de acordo com Souza Neto, o acusado cumpre pena no regime semiaberto acusado de participação em outros roubos. “Ele é albergado, já foi preso duas vezes e tinha sido beneficiado com o semiaberto. Mas agora vai retornar para o presídio e acredito que responderá pelo crime em regime fechado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.