quarta-feira, 16 de outubro de 2013

REVIRAVOLTA: HOMEM CONFESSA QUE MATOU VEREADOR POR "MIL REAIS" E UMA PISTOLA. PM É INOCENTADO

(Geraldo Caetano: PC diz que crime está elucidado)
A Polícia Civil em Serra Branca com apoio do Grupo Tático Especial de Monteiro prendeu no final da tarde desta quarta-feira (16/10), Marcelo Ferreira da Silva, acusado de ser o assassino do vereador Geraldo Caetano “Déa”.
Ele foi preso em Mata Grande, sertão de Alagoas, onde mora, pelos delegados Rodrigo Monteiro, Gilson Duarte e Agentes.
Ele confessou ter matado o vereador a pedido de Leandro Teixeira, preso domingo (13), e que é seu ex-cunhado.
Marcelo disse a polícia que tinha uma dívida antiga com Leandro e a pedido dele, matou o vereador por “um mil reais” e uma pistola.
De acordo com o delegado Rodrigo Monteiro, “Marcelo confessou que matou o vereador e fugiu com Leandro”.
Ainda segundo os depoimentos colhidos pela polícia, José Sandro foi de fato o autor intelectual do crime, que teria pedido a Leandro para indicar uma pessoa que concluísse o “serviço”.
Já o delegado Gilson Duarte, chefe do Grupo Tático Especial de Monteiro disse que “o crime foi completamente elucidado. Com a prisão de três pessoas, dentre elas um policial militar que vai de ser posto em liberdade por não ter participação no assassinato, concluímos que José Sandro (dono da funerária) foi o autor intelectual do crime. Leandro ficou encarregado de arrumar a pessoa para matar o vereador, recebendo uma pistola e a quantia de  um mil reais pela execução”.

(Por deolhonocariri/portalcorreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.