domingo, 13 de outubro de 2013

SENADOR CÁSSIO DIZ QUE CAMPINA VIVE CLIMA DE INSEGURANÇA

(Cássio: "insegurança em Campina preocupa")
O senador Cássio Cunha Lima concedeu rápida entrevista por telefone ao Jornal de Verdade/Rádio Cidade Esperança, na manhã de sexta-feira (11/10), oportunidade em que parabenizou Campina Grande pelo seu aniversário e falou de política (sem se aprofundar).
Perguntado pelo Jornalista Juarez Amaral se ele era candidatíssimo ao cargo de governador, Cássio evitou polemizar e “não disse que sim, nem que não”.
“Tenho evitado falar sobre esse tema. Este é um ano de trabalho. E por falar em trabalho quero parabenizar Cícero Lucena pelo seu esforço no senado”, comentou o senador.
Cássio foi bastante generoso com seu adversário Vital do Rego.

“O senador Vital, tem honrado o mandato que o povo da Paraíba lhe confiou. Ele tem um papel muito importante no congresso”.
Cunha Lima ainda “tocou” num tema bastante delicado: a insegurança em Campina Grande.
“Quero reconhecer aqui o esforço do Ten. Cel. Souza Neto e sua equipe no combate a criminalidade, mas os problemas de segurança se agravaram bastante ultimamente. Sei do esforço das polícias civil e militar, mas o problema da segurança se agravou”.



3 comentários:

  1. senador seu apoi a ricado n pode para. aquilo esta dando certo n pode ter fim mais uma vez cassio e ricardo coutinho.

    ResponderExcluir
  2. senador seu apoi a ricado n pode para. aquilo esta dando certo n pode ter fim mais uma vez cassio e ricardo coutinho.

    ResponderExcluir
  3. campina e região
    em lagoa seca e um batendo no outro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.