quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MORTE DE RENATA NO JEREMIAS: MATARAM ELA E PRONTO!!!

(A justiça é cega)
O advogado Paulo de Tarso Medeiros é um dos principais e mais conceituados criminalistas da Paraíba.
Em um julgamento ele é um leão!!!
Em um júri ele é capaz de tirar do inferno os seus réus e levá-los ao céu.
E no julgamento desta quarta-feira (06/11), um dos mais difíceis de sua carreira, ele mostrou competência.
Lógico: quem decide se o réu é condenado ou não, é o perfeito, idôneo, infalível, reto, consciente e lúcido CORPO DE JURADOS.
Pois bem: enquanto toda sociedade campinense esperava uma condenação severa, das três mulheres acusadas de matar Renata Silva, aparece à figura do advogado de defesa e coloca na lata de lixo todos os argumentos da acusação.
Eis que os sete jurados, perfeitos, idôneos, infalíveis, retos, conscientes e lúcidos, foram convencidos por uma defesa mais perfeita, implacável, além de mais infalível ainda.
(Paulo de Tarso Medeiros)
Lógico: Paulo de Tarso não absolve todos os seus constituídos, pois a principal acusada pegou seis anos e meio de reclusão e vai pagar a pena no regime semiaberto.
E os jurados, que participaram desse julgamento, vão dormir com a consciência tranquila, pois RENATA SILVA não tinha nada em sua defesa.


5 comentários:

  1. Infelizmente só quem saiu perdendo foi Renata Silva,perdeu a sua própria vida.

    ResponderExcluir
  2. lamentável isso mataram e pronto justiça de merda.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a justiça não foi feita
    Isso e o Brasil não nem uma novidade
    Para mim .Mais deus sabe o que faz! !!!!

    ResponderExcluir
  4. isso e um absurdo, quem sao esses jurados?sao cegos ou estao se fazendo , eles virao, e nem ouviram as testemunhas,pois quem mora na rua em que ela foi assassinada brutalmente na frente de todos e de sua filha. que revolta mora em um pais da impunidade, da safadeza.

    ResponderExcluir
  5. no Brasil é matar ou morrer cumpade,infelizmente nós estamos a mercê de um sistema de segurança e defesa falhos,cada um quem procure se defender dos maus pois todos nós estamos indefesos eu não creio na justiça do Brasil aqui é matar ou morrer a justiça aqui se faz assim,os que tem o poder de julgar e condenar falham todas as vezes mais não coloco a culpa neles,pois a defesa do acusado sempre vem mais forte com um corrupto defendendo a ferro e fogo assim não da que porra de Pais é esse q bandido tem q ter defesa?quando se constatado o crime de verdade o acusado deveria não ter direito a defesa alguma apenas ser julgado e cumprir sua pena morfando na cadeia q é o lugar de vagabundo salafrário indignado aqui com tanta covardia pqp.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.