terça-feira, 5 de novembro de 2013

PC PRENDE MULHER ACUSADA DE MATAR ADOLESCENTE DE 17 ANOS

(Maria Lucineide: "Atirei três vezes, mas foi sem querer")
A Polícia Civil em Sousa, sertão paraibano, prendeu na manhã desta terça-feira (05/11), Maria Lucineide de Oliveira, de 33 anos, apontada como autora da morte do adolescente Fábio William Pereira Lourenço de 17, com quem mantinha um relacionamento amoroso.
O crime ocorreu no sábado (2).
A prisão ocorreu na cidade de Triunfo, também no sertão.
Segundo o delegado Seccional de Sousa, Sylvio Rabello, Diligências foram efetuadas e ao detectar a localização exata de Maria Lucineide, os policiais montaram a operação.


(Arma do crime)

“A acusada estava refugiada na casa de familiares no sítio Saco, em Triunfo. A mulher confessou o crime e disse que o adolescente mesmo ferido, logo no primeiro disparo, se declarou para ela dizendo que a amava, mas a raiva foi mais forte e continuou a efetuar os tiros. Segundo ela, o menor a espancou”, comentou o delegado.
Na delegacia, a acusada confessou o crime e disse que não se arrepende. “Antes do crime, eu discuti com ele e fui agredida, depois disso peguei minha arma e atirei três vezes contra ele, mas foi sem querer”.
O cunhado da de Maria Lucineide também foi preso.
“O garçom José Diniz Damião foi preso porque ele escondeu a arma do crime dentro de um fogão. Ele foi autuado por porte ilegal de arma”, disse Rabello.


(Fábio: 17 anos)
A acusada está sendo investigada por corrupção de menores e vai ser indiciada por homicídio qualificado.
A mulher também tem um mandado em aberto por tráfico de drogas. 
(Com informações: diariodoserta/folhadosertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.