segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PM RESGATA MENINO DE TRÊS ANOS ABANDONADO NO MEIO DO LIXO DENTRO DE APARTAMENTO EM CAMPINA GRANDE

(Menino de três resgato pela Policial)
Um guarnição comandada pela Tenente Flávia Lima se deparou nesta segunda-feira (04/11) com uma cena chocante em um apartamento da Rua Tavares Cavalcante, Centro de Campina Grande.
Um menino de três anos abandonado em meio à imundice e degradação.
Um ambiente completamente deplorável.



A guarnição percebeu que na janela do terceiro andar de um prédio aparecia uma criança chorando muito e querendo pular da varanda.
O apartamento foi arrombado e detectado a abandono de incapaz.
“O porteiro abriu pra gente o apartamento e quando entramos nos deparamos com ele sem roupa, em meio a vários objetos espalhados e com bastante lixo no chão”, disse a Tenente.




 “Antes de sermos policiais, nós somos seres humanos e como tais, ficamos extremamente tristes e chocados ao presenciar uma cena de uma criança abandonada, em um apartamento cheio de lixo e sem a atenção devida que ela merece nesta idade tão delicada”, completou ela.


A policial vestiu o menino com uma roupa e o levou para a Delegacia da Infância e Juventude, onde foi entregue para o Conselho Tutelar.
Em seguida a criança foi levada para a Casa da Acolhida no bairro da Prata.




A mãe da criança apareceu minutos depois do menino ser resgatado e também foi levada até a Delegacia, mas para ser autuada pelo crime de abandono de incapaz.


O Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Souza Neto, comentou o fato dizendo que nesta hora o lado humano do policial fala mais alto.


“Nenhuma ocorrência choca tanto o policial militar, seja ele pai ou não, como a cena de uma criança sofrendo maus tratos. Ali desenhamos o futuro de um país e ele jamais será construído com capítulos como esse, é lamentável”.
(Com informações do 2ºBPM)

6 comentários:

  1. CADÊ A SAFADA DA MÃE DESSA CRIANÇA, SE É QUE PODEMOS CHAMÁ-LA DE MÃE?

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, estou chocada com tal situação! Isso é vergonha chamá-la de mãe, lamentável um ser humano deste. Que Deus tenha misericórdia deste pequeno ser indefeso que infelizmente veio ao mundo através de alguém tão deplorável!
    Só em pensar que situações assim estão em números alarmantes por todo nosso país, isso me deixa com um aperto enorme no coração! =(
    /Carol

    ResponderExcluir
  3. Fiquei chocada!!! É muita covardia com a pobre criança!!!

    ResponderExcluir
  4. deve cer no minimo uma desgraçada de uma noiada safada

    ResponderExcluir
  5. Mostra a cara dessa safada

    ResponderExcluir
  6. se fala no direito do aborto, sou contra, mas em uma lei que seja obrigatorio, o serviço social, diante de quadro como este, ser levada acriatura do sexo femino especialmente, para dentro do programa de planejamento familiar, ser laqueada, não e o fato como sempre se atribui, de ser prostituta, que uma mulher perde a dignidade de ser mãe, conheço milhares que são, e cuidam de seus filhos, mas diante de estudo social, ao invez de condenar a morte um ser ja gerado. a laqueadura e primordial, pois quantos filhos esta criatura ainda vai gerar, pra colocar e expor a esta situação, somos responsaveis todos, se não colocarmos um basta em certos seres apenas reprodutores, tal qual este

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.