segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

1.700 APENADOS NA PARAÍBA FORAM LIBERADOS PARA PASSAR O NATAL EM CASA


A Secretaria de Administração Penitenciária informou nesta segunda-feira (23/12) que “1.700” presos dos regimes aberto e semiaberto da Paraíba receberam benefício de saída temporária neste Natal.
“A volta está prevista” para a tarde de quinta-feira, dia 26 de dezembro.



Em João Pessoa foram liberados aproximadamente 500 homens e mulheres.
Em Campina Grande o número de beneficiados chega a 200 apenados.
O coronel Arnaldo Sobrinho, Gerente do Sistema Penitenciário, disse que "o juiz libera todos os presos dos regimes aberto e semiaberto, exceto aqueles que por alguma razão cumprem medida disciplinar, seja por falta ou outra infração. Estes permanecem recolhidos e têm o direito suspenso”.

Um comentário:

  1. Meu Deus Renato vai ser um Deus nos acuda neste final de Ano como em todos os anos, pois na sua maioria esses beneficiados com induto de Natal (Final de Ano) saem para cometer mais crimes. Não entendo até o dia de hoje o porque de "indultos" já que os mesmos não estão tirando férias e nem trabalhando para obter beneficio, estão presos por crimes cometidos,é uma vergonha!!!! Aproveito para pedir rondas para Bodocongó nas mediações do conjunto severino cabral, nas ruas João Sergio de Almeida e Rita Pereira de Araujo, onde Bandidos Aramados e de bicicletas estão assaltando moradores. Obg Abçs e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.