sábado, 7 de dezembro de 2013

LUTADORA BETHE PITBULL, DE CAMPINA GRANDE, ESTREIA NO UFC COM VITÓRIA

(Bethe, de amarelo, foi para cima da americana)
Na única luta feminina da noite no UFC Fight Night no Combate: Hunt x Pezão, a brasileira Bethe Pitbull fez sua estreia na organização contra a experiente americana Julie Kedzie.
Com muita personalidade, a paraibana de Campina Grande conquistou uma importante vitória por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28) na divisão feminina dos pesos-galos.
A luta foi equilibrada, e a brasileira ficou visivelmente emocionada após o anúncio do resultado oficial.
Esta foi a sétima vitória de Bethe Pitbull em sete combates.
Já Julie Kedzie sofreu sua 13ª derrota em 29 lutas.




O primeiro round começou com as duas buscando ajustar a distância, e Kedzie buscava os chutes altos, enquanto a brasileira dominava o centro do octógono e aplicava jabs e chutes baixos.
Com muita disposição, a brasileira conseguiu uma pequena queda antes do fim do round, e manteve a americana com as costas na grade até o intervalo.
No segundo round, Kedzie manteve a tática de aplicar golpes altos, que eram defendidos pela brasileira.
Após uma tentativa de chute baixo de Bethe, a americana contra golpeou com um cruzado de esquerda que acertou o rosto da brasileira, mas sem muita força.
Pitbull mais uma vez levou a luta para a grade, mas Kedzie livrou-se da pressão após sofrer duas joelhadas.
As duas trocaram golpes no centro do octógono, com uma ligeira vantagem para a brasileira, até o fim do round.
Na volta para o round decisivo, mesmo com uma menor envergadura, Bethe Pitbull partiu para tomar a iniciativa do combate e caçar Julie Kedzie no octógono.
Buscando as combinações e os chutes baixos, a brasileira continuava a se impor na luta, acertando bons golpes e defendendo os contra-ataques.
Em mais uma tentativa de chute alto, a americana foi bloqueada, e Bethe Pitbull a derrubou, mantendo a luta no chão, perto da grade. 
No fim, a brasileira acelerou o ritmo e conectou diversos golpes, só parando ao ser separada pelo árbitro, no fim da luta.
(combate.com)
Foto da luta: Getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.