quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

POLÍCIA APRESENTA ASSASSINO DE AGRICULTOR DURANTE COLETIVA EM CAMPINA GRANDE

("Peitica": acusado de crime brutal e covarde)
Ronaldo Monteiro da Silva, o “Peitica”, de 40 anos, negou qualquer envolvimento na morte do agricultor Antônio Galdino da Silva, de 55, assassinado com um tiro e revólver na nuca.
Ele foi apresentado à imprensa durante coletiva na Central de Polícia na manhã desta quinta-feira (12/12).
O crime aconteceu no final da tarde de segunda-feira (09) em uma estrada do Assentamento Antônio Eufrozino, zona rural de Campina Grande.
Na noite desta quarta (11), 24 horas depois do homicídio, “Peitica” foi preso pela Polícia Civil quando bebia cachaça e cerveja em um bar do Sítio Lucas.
O argumento de “inocência” não convenceu.
(Cassandra: " ele não contava com a providência divina")

Além de ser acusado de espancar e assassinar “seu” Antônio, ele tentou matar Maria do Socorro Morais, mulher do agricultor, também com um tiro na nuca.
“O acusado na companhia do filho (Renato Barbosa Monteiro, que está foragido), obrigou o casal descer de uma carroça de tração animal. Em seguida ele e o filho começaram espancar o casal. Depois, Ronaldo atirou na nuca do homem e da mulher. O homem morreu na hora. Dona Socorro se fingiu de morta. O acusado não contava com essa providência divina”, disse a delegada Cassandra Duarte, que investigou o caso.


("Peitica" matou o agricultor com ajuda do filho)
A policial declarou ainda que “pai e filho fugiram em uma moto. Moradores passaram no local e se depararam com uma mulher desesperada pedindo ajuda. Ela foi socorrida e em seguida caímos em campo. O testemunho dela e de moradores foi fundamental para desvendarmos este crime bárbaro”.
Ronaldo acreditava que as vítimas o teriam denunciado por causa dos inúmeros delitos ocorridos no Assentamento.
Na operação que prendeu Ronaldo, os policiais também prenderam Alisson Ricarte Maciel Gomes, foragido da Justiça.
Ele tentou fugir atirando na polícia, acabou baleado e foi conduzido para o Hospital de Trama, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.