sábado, 28 de dezembro de 2013

SINDICALISTA DENUNCIA QUE FILHA SOFREU ASSÉDIO MORAL EM CALL CENTER

 
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (STIUPB), Wilton Maia Velez, usou o facebook e o twitter para denunciar que sua filha foi vítima de assédio moral na empresa Call Center A&C.
O constrangimento ocorreu nesta sexta-feira (27/12).
O sindicalista destaca que a filha participou de uma “reunião” com três funcionários “coordenadores e supervisores” em uma sala.
“colocaram a jovem em uma sala para fazer um feedback e nesta reunião esses coordenadores e supervisores usaram todas as suas capacidades intelectuais para torturar psicologicamente uma pessoa indefesa , chegaram aos ponto de impedi-la de gravar os ataques ocorridas durante a reunião e não lhe deram qualquer direito de defesa, ressaltando que a jovem trabalhadora sequer sabia os motivos pelos quais estava sendo acusada. E concluíram que irão usar todas as normas para demiti-la por justa causa”, comentou Wilton Maia.

E completa: “as torturas ocorreram, pelo que levantei, porque a jovem trabalhadora foi afastada pelo INSS após abertura de um CAT - Comunicado de Acidente de Trabalho, e também a junta medica ter sugerido a mudança de função da jovem”.
Por fim o pai da jovem disse que neste sábado (28/12), às 08:00 estará com trio elétrico na porta da A&C para denunciar o caso e  “sobretudo para prestar solidariedade a minha filha e todos e todas trabalhadores dessa empresa”.

4 comentários:

  1. Se fosse so com a filha dela. E de prachê dessas empresas fazerem isso! Aí vc coloca na justiça, daí em cada audiência e um juiz, decidem a sentença em 6 meses, sem realmente conhecerem o q realmente aconteceu cm vc la, e o juiz julga improcedente alegando mero dissabores. 880.84.2013.0004. Só Deus Mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa é uma porcaria,os coordenadores e supervisores precisam de reciclagem,de conhecimentos técnicos e científicos,para ter noção do que é liderar com respeito uma equipe de trabalho.Ao me deparar com os absurdos que venho lendo sobre essa ditatorial empresa de call center,indico dois grandes autores,pois é de grande necessidade e urgência.
    obs: Jules Henri Fayol / Frederick Taylor

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.