sábado, 8 de fevereiro de 2014

EX-JOGADOR DE FUTEBOL ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTO NA CIRETRAN É COLOCADO EM LIBERDADE

 
Ivanildo Ferreira, ex-jogador de futebol, de 34 anos, disse que viveu 48 horas infernais!!!
Quarta-feira (05/02) ele garantiu que teve a moto roubada e o veículo foi usado no assalto ao correspondente bancário na CIRETRAN em Campina Grande.
Ivanildo acabou preso acusado de participar do crime, passou uma noite em um dos xadrezes da Central de Polícia e na quinta-feira (06) foi transferido para o Presídio Padrão.
Nesta sexta-feira, às 15h00, ele conseguiu a liberdade.
O Alvará de Soltura foi assinado e concedido pelo juiz Ely Jorge Trindade da 1ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande.
Na sua versão, o ex-jogador disse que foi assaltado no bairro Três Irmãs, por dois homens (um deles encapuzados) no momento em reduzia a velocidade da moto para passar sobre um quebra-molas.
A dupla roubou a moto.
“Eu segui a pé para a ROTAM e me deparei no caminho, com uma guarnição. Falei que haviam roubado minha moto. Os policias passaram o rádio informando o caso. Depois fiquei sabendo que a moto tinha sido encontrada na frente do Detran. Me mostraram o veículo e eu confirmei que era o meu. A partir daí  minha vida virou um inferno, pois fiquei sabendo que a moto teria sido usada para o assalto na Ciretran e eu estaria envolvido”.
Neste crime foram presos mais quatro acusados.
Ivanildo assegurou que foi vítima de uma grande confusão, já que em momento algum participou de qualquer ação delituosa.
Segundo ele, os depoimentos dos quatro presos ajudaram a livrá-lo da cadeia.
“Eles deram depoimentos informando que eu não tinha participado de nada e confirmaram que minha moto foi realmente roubada”.
O advogado do ex-jogador foi Pablo Gadelha Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.