quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR UMA MENINA DE 13 ANOS; ELE TAMBÉM TEVE UM FILHO COM A IRMÃ DELA DE 14

 
O acusado não teve o nome divulgado.
A Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, acusado de estuprar e engravidar uma menina de 13 anos de idade, em São José da Mata, distrito de Campina Grande.
O crime aconteceu em junho de 2011.
De acordo com a delegada Alba Tânia, a menina trabalhava como doméstica na casa do acusado, que era amigo da família da vítima.
“Primeiro, ele teve uma relação com a irmã dessa menina, à época com 14 anos de idade, com quem teve um filho. Ele assumiu o filho dessa jovem, mas depois ele engravidou a de 13 anos, o que, nessa idade, já configura estupro de vulnerável, mesmo se a relação tivesse sido consensual”.
A denúncia só chegou à polícia em 2012, quando a gravidez já não podia mais ser escondida pela menina, que temia as ameaças feitas pelo acusado.
O homem foi convocado várias vezes pela polícia e pelo Poder Judiciário para dar depoimento sobre o caso, mas nunca atendeu aos chamados.
No dia 24 de janeiro de 2014, a Vara da Violência Doméstica expediu o mandado de prisão contra o acusado.
Ele foi preso nas proximidades de um terreiro de umbanda que frequenta em São José da Mata.
“O homem ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos nossos policiais”.
O acusado, que era casado na época do crime, confessou ter mantido relações com a menina e ainda deu detalhes de como agiu com a criança.
A mãe da vítima e outras testemunhas também confirmaram as denúncias
(Assessoria PC/Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.