quinta-feira, 20 de março de 2014

ACUSADOS DE MATAR PEDREIRO EM POSTO DE GASOLINA SÃO IDENTIFICADOS; UM DELES SE APRESENTOU; FAMÍLIA VIU IMAGENS PELA TV E COMUNICOU O CASO A POLÍCIA



Éverson dos Santos Bernardo, 25 anos, se apresentou na tarde desta quarta-feira (19/03) ao delegado de Homicídios, Antônio Lopes, e na presença do seu advogado confessou participação na morte do pedreiro Jaílson Barbosa da Silva, 30 anos, que morava na Rua São Francisco, bairro Pedregal, em Campina Grande. 

(Éverson: assumiu participação no crime)
O crime aconteceu na Rua João da Silva Pimentel, por volta das 02h40 de sábado (15).
O rapaz foi assassinado com quatro golpes de facas e também foi golpeado com uma chave de rodas, durante uma bebedeira que ocorre costumeiramente em um posto de gasolina.
Os golpes atingiram o tórax e abdome.
A vítima e o irmão bebiam no local, quando aconteceu uma confusão com outros homens.
Os acusados saíram do recinto e depois voltaram armados com facas e uma chave de roda.
Éverson disse que a confusão começou por causa do desaparecimento da chave de uma moto que pertence ao irmão.

Ele prestou depoimento, e foi liberado, pois assim determina a lei brasileira, já que havia livrado o flagrante e é primário, mas o delegado vai representar pela preventiva.
Os outros dois acusados já foram identificados: Euderson  dos Santos (irmão de Éverson) e Álisson "gago", 
De acordo com o policial, familiares dos acusados assistiram  o vídeo do crime na Patrulha da Cidade/TV Borborema e procuraram a Homicídios nesta quarta-feira.
Pouco tempo depois chegou Éverson acompanhado do advogado.
Antônio Lopes disse que não houve flagrante, pois na madrugada do crime ninguém soube informar quem eram os suspeitos, o que só foi possível após a Polícia Civil entregar cópias do vídeo para a imprensa na terça-feira (18).
"Temos que cumprir a lei. É constrangedor, mas é a lei. Sei da cobrança da sociedade, mas não posso extrapolar na minha função".

3 comentários:

  1. Allison Gago é o mais safado da rua do canal, prendão esse cachorro

    ResponderExcluir
  2. Bando de safado, como é que a pessoa tira a vida de outra assim? Isso é pura covardia. Jailson não merecia tamanha crueldade... O senhor tenha misericórdia e o coloque em um bom lugar! Vai em paz cara você sempre será lembrado por todos. :'(

    ResponderExcluir
  3. Lei de merda essa viu, eles matam um pai de familia e estao em casa, como se nao tivese acontecido nada, quando vem pra matar um pai d familia vem e matao e fica por isso mesmo. O gago ta solto gente andando nas ruas com a cara mais limpaa ! #justiçaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.