domingo, 2 de março de 2014

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO COM VÁRIOS TIROS E GOLPES DE FACA; CABEÇA DA VÍTIMA QUASE FOI DECEPADA

 
O Adolescente Daniel dos Santos Rodrigues, 16 anos, que morava na Rua “Projetada”, na comunidade Vila Florestal, em Lagoa Seca, foi assassinado com quatro tiros de revólver na noite deste sábado (01/03), por volta das 20h00.
Os disparos atingiram a cabeça, o abdome e as costas.
Além dos tiros, Daniel sofreu golpes de faca.
Uma das facadas, no pescoço, quase que decepa a cabeça.
No local, um dos mais violentos da região, a lei do silêncio prevalece.
Esse adolescente estaria envolvido na morte de Paulo Felipe Luna Pereira, 17 anos, encontrado morto na noite da sexta-feira (28/02).
O menor foi assassinado com 33 golpes de faca por várias partes do corpo.
Além disso, Daniel foi acusado da morte do líder comunitário Evandro de Assis Oliveira, crime ocorrido no dia 07 de janeiro.
Os crimes do Daniel e do Paulo Felipe podem ser esclarecidos se a polícia civil ouvir “Pepeta, Tião e Mariele”.


2 comentários:

  1. martaran evandro e nada da policia resouve botaran dois de meno para asumir o crime a policia acreditou .martarão buiu.e nada depois daniel e nada .que policia e esta que não faiz nada na vila florestal porque esta policia de lagoa seca e um lixo so que trabalhor fasio nao vai atrais da verdade por que renato e assim ?todo mundo sabe que pepeta tião e mariele sempre tao envolvido emtodas esta morte e policia so que ouvi eles ..por que esta policia de lagoa seca so trabalhar para trais como caranquejo e vai morre mais poder espera mais nao da policia e sim de mariele tiao e pepeta..

    ResponderExcluir
  2. renato policia recebeu dinheiro da morte de evandro e levou os dois de meno para asumir o crimer .quem martou ta souto e vai marta mais e a policia de lagoa seca nao faiz nada botar policia de verdade para ve ser nao muda que policia de lagoa seca sao ums cacao ok

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.