domingo, 30 de março de 2014

DELEGADO DESVENDA MAIS UM HOMICÍDIO EM CAMPINA GRANDE: AUTOR JÁ É ACUSADO DE DUAS MORTES

(João Paulo: acusado de três homicídios)
O delegado Francisco de Assis Silva e equipe da Homicídios  desvendaram mais assassinato em Campina Grande que tem como autor, João Paulo Oliveira da Silva, de 28 anos.

(Adailton: morto dia 20 fev/2014)
Ele já é acusado de matar a tiros na noite de 24 de janeiro do ano passado, na Rua Ministro José Américo, no bairro José Pinheiro, Joanderson da Silva Campelo, “Joquinha”, de 22 anos, e Laurenildo Pereira da Silva, de 53, que morava na Rua Papa Paulo “VI” em Nova Brasília.

(Joarderson, morto em janeiro de 2013)
O crime aconteceu na Rua Santo Antônio, na trade de 17 de março deste ano.
Desta vez, João Paulo, que já se encontra preso é acusado de matar Adailton Gonçalves de Almeida, 25 anos, morto na tarde do dia 20 de fevereiro, também deste ano.
("Lau": morto em 17/03)

Ele foi assassinado com um tiro na cabeça na comunidade São Januário, em Bodocongó, Campina Grande.
De acordo com o delegado, Adailton tinha uma “dívida de droga” com uma prima de João Paulo e este, por sua vez, se encarregou de matar o jovem.

“Kezinha”, a mulher envolvida, também vai ser indiciada pelo crime.

4 comentários:

  1. renato eu queria ver agora a policia descobrir o ou os assassinos do jovem ARTHUR QUEIROZ que foi morto com um tiro na cabeça em bodocongo guando voltava do meninão no dia 16 de janeiro desse ano.

    ResponderExcluir
  2. Renato esse homem e um monstro ele nao so matou joca como matou o tio dele tbm que no caso tbm e meu tio Antonio Camilo Da Silva Sobrinho Morto no dia 03/09/2013 no msn beco aonde ele matou joca e ate hoje minha familia sofre por essas 2 perda esse homem merece sofrer... quero justica

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.