quinta-feira, 27 de março de 2014

POLÍCIA CAPTURA ACUSADOS DE ROUBOS DE MOTOS E INVASÕES DE CASAS EM CAMPINA

Francinaldo Oliveira de Sousa, 24 anos, Roniele Sampaio da Cruz, de 21 e os adolescentes “B.M.S” de 17 e “A.A.S” de 15, foram capturados por policiais militares do 2ºBPM na tarde desta quarta-feira (26/03) nos bairros Bodocongó e Jardim Continental em Campina Grande .
O “quarteto” é acusado de roubo de motos, tráfico, e porte ilegal de arma.
Além disso, eles foram reconhecidos por, pelo menos, cinco pessoas que tiveram suas casas invadidas, ou seja, eles são acusados de invadir cinco residências nos bairros Nações, Alto Branco e Jardim Tavares, nos últimos dois meses.


O desmantelamento começou com a apreensão do menor de 17, que tinha acabado de roubar uma moto em Bodocongó.

Ele foi detido por uma guarnição da Rádio Patrulha com o veículo roubado e um revólver calibre “38”.
Uma guarnição da ROTAM saiu em busca de um segundo envolvido e no Jardim Continental apreendeu outro menor e prendeu os adultos com mais dois revólveres e outra moto roubada.
Os policiais entraram em contato pessoas que tiveram suas casas invadidas, pois os detidos tinham características dos suspeitos das invasões.
Não deu outra: as vítimas os reconheceram.
Duas delas em contato com a reportagem da Patrulha da Cidade/TV Borborema, disseram nesta quinta-feira (27), que os acusados chegavam a dançar para comemorar os roubos e eram bastante debochados.
O caso agora está com a Delegacia de Roubos e Furtos. 
(* As tarjas são de responsabilidade da PM)

2 comentários:

  1. as tarja pra proteção deles? haha, isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  2. é incrivel mesmo,tirem a tarja da cara desses vagabundos inuteis,vermes da sociedade que batalha pra conseguir alguma coisa na vida,pra estes MIZERAVEIS tomarem zombando da cara do cidadão de bem...vão roubar os politicos que sim tem muito dinheiro pois roubam com força...

    BANDIDO+POLITICO= FIM DO MUNDO...

    MAS LEMBREN-SE DEUS ESTA VENDO TUDO...SERIA MARAVILHOSO QUE ESSA CORJA BANDIDO E POLITICO ARDESSEM NO FOGO DO INFERNO'' ASS: G DO P

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.