sábado, 15 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE MAIS UM HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA

 
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude prenderam mais um homem acusado de estuprar sua filha.
Desta vez, a vítima é uma menina de 12 anos, que foi violentada quando a mãe saiu para trabalhar.
A denúncia chegou à polícia através membros do Conselho Tutelar, que foram informados por testemunhas que “a menina gritava pendido para o pai parar”.
Ela teria sido atacada depois que o acusado foi deixar a esposa (mãe da vítima) no trabalho.
De imediato, a delegada Alba Tânia encaminhou a equipe até o local indicado pelo Conselho, onde os policiais prenderam o acusado em flagrante.
“A criança foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica, para a realização de exames periciais, que são fundamentais para provar crimes desse tipo”.
O delegado seccional da Polícia Civil em Campina, Iasley Almeida, ressaltou que este foi mais um caso elucidado de forma rápida e com a participação do Conselho Tutelar. “Quanto mais rápido a polícia receber a denúncia, mais chances nós teremos de solucionar o caso também em tempo hábil. Temos percebido que a sociedade civil está acreditando mais nas polícias, e isso é muito bom para combatermos a violência e, sobretudo, diminuir a sensação de impunidade”.
(Assessoria 10ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.