domingo, 9 de março de 2014

POR CAUSA DE “SOM ALTO” POLICIAL REFORMADO MATA VIZINHO E DEIXA OUTRO FERIDO

 
Um homem morreu com um tiro de pistola 380 e outro ficou ferido na noite deste sábado (08/03) na cidade de Queimadas, região metropolitana de Campina Grande.
Testemunhas informaram à polícia que  o acusado é um policial reformado conhecido por  "sargento Souza”.
O crime aconteceu na Rua Augusto Bezerra da Silva, no bairro Castanho, por volta das 21h00.

A vítima fatal é Edvaldo de Araújo Queiróz, 56 anos, caminhoneiro, que sofreu um disparo nas nádegas e um no peito esquerdo.
Já Josué Miguel de Freitas, pedreiro, foi ferido com um disparo no queixo e outro no ombro, mas não precisou ser internado. 

 
Ainda de acordo com testemunhas, os dois estavam bebendo com outas pessoas em frente a residência de um deles ouvindo músicas com o volume “muito alto”.
O acusado foi reclamar, pedindo para abaixar o “som”, mas não teria sido atendido.
Por causa disso o militar reformado sacou de uma pistola, efetuou os tiros  e fugiu em uma motocicleta. 
(Fotos: queimadasnofoco)

24 comentários:

  1. Matar por um motivo tão banal como esse.... O Everaldo era uma pessoa maravilhosa...lamentàvel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa, mas nao respeitava seus vizinos!!! jja passei por isso, vc chega pra descançar e tem um pilantra de um vizinho que nao respeita ninguem e poe som alto.

      Excluir
    2. Se você tivesse passado por isso estaria enterrado seu imbecil,nada justifica uma pessoa matar outra.

      Excluir
  2. Que Deus proporcione o comforto dessa perca a seus filhos.
    Fique em paz Cebolinha

    ResponderExcluir
  3. SOM LIGADO ALTO ESSAS PESSOAS TEM QUE TER MAIS RESPEITO COM OS VIZINHOS NINGUEM É OBRIGADO A OUVIR CERTAS COISAS NÃO AGORA CADE A SUDEMA NÃO É ELA QUEM RESOLVE ESSES PROBLEMAS ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é você respeitar e outra coisa é você querer ser Deus e tirar a vida de outra pessoa.

      Excluir
    2. Ok!Ninguém é obrigado a ouvir som alto mas eram 20:00 da noite até 23:59 é respeitavél quem quiser ouvir som,quando tem festa ai neste fim de mundo vcs nem ligam com som alto,então se fosse assim em CG teriam quem mandar "O SARGENTO SOUZA VIR MATAR TODOS OS ARTISTAS QUE ESTÃO CANTANDO NO PARQUE DO POVO"VC QUE DEFENDE A MORTE DEVERIA SE COLOCAR NO LUGAR DA FAMILIA,MAS VC NÃO É UM SER HUMANO EU TENDO CERTEZA DISSO!

      Excluir
  4. É um fdp que pensa que é macho pq anda com uma pistola!

    ResponderExcluir
  5. Lamentável pra os dois cidadãos, tudo poderia ser resolvido se uma parte tivesse atendido o pedido da outra. Geralmente algumas pessoas quando bebem gostam de ouvir som alto e não se importam com os vizinhos, temos que nos respeitar para que coisas desse tipo não aconteçam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO VC ACHA QUE PARA NÃO MORREM TEMOS QUE FAZER A VONTADE DO OUTRO? VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA.

      Excluir
  6. Não interessa se é policial...errou??? tem que pagar!

    ResponderExcluir
  7. vamos ver se a policia vai prender ele ou vai ficar inpune pois isso não poderia ter acontecido crueldade.

    ResponderExcluir
  8. E quando morre td mundo e santo...nada justifica o homicidio mas sabemos q tem jente atrevida mesmo ai quando o cara perde as estribeiras...

    ResponderExcluir
  9. Essa palhaçada dessa moda estúpida e imbecil desses "paredões" onde um bando de babacas se juntam pra escutar um som inaudível e perturbar a vizinhança. Parte da culpa também é da policia. Qualquer um, experimente telefonar para pedir providências, e vão ouvir um sonoro "não é de nossa responsabilidade. É da SUDEMA"... Acaba dando nisso. Não estou defendendo o assassino, porém, fica a reflexão.

    ResponderExcluir
  10. O problema é que ninguém hoje quer respeitar o direito do outro, o indivíduo enchendo a cara de cachaça, com o SOM NA ALTURA QUE POSSA SE AMOSTRAR, o outro incomodado pede para baixar, e ai já viu... "o som é meu eu ouço como eu quero..." E ai o resultado, vai responder vai, mas infelizmente o álcool excita o indivíduo a provocar... lamentável...

    ResponderExcluir
  11. Só porque é policial aparece uma ruma de pessoas pra comentar.
    Pode verificar que em outros posts onde tem crimes até mais brutais envolvendo NÃO MILITARES tem 0 de comentários. A sociedades adora os marginais, e só querem um motivo para descer a lenha nos militares.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que esses policias reformados não deveriam utilizar armas, porque já aconteceram vários casos em que esses indivíduos por motivo torpe se acham no direito de tirar vidas, apesar de terem sidos reformados eles ainda se acham no direito de portar armas e querem manter sua autoridade e arrogância, muito comum em pessoas despreparadas quando estão armadas ! verdadeira covardia !

    ResponderExcluir
  13. Nao sou a favor da violencia, mas ele nao poderia ter baixado o volume...

    ResponderExcluir
  14. conhecia ele trabalhava na coca cola esse f.d.p desse plocial tem que pagar...

    ResponderExcluir
  15. O policial errou tudo bem, tem que pagar pelo que fez, mais só sabe o que e ficar uma noite inteira acordado com um vizinho com som alto sem deixar você dormir, eu falo por experiência própria, e horrível eu certa vez não fiz uma loucura dessa porque ele não colocou a cabeça fora, e lamentável pro's dois, fica agora o alerta, a gente colhe o que planta, não conheço um benefício que a bebida traz, e morte no trânsito, por causa de som alto por aí vai mas as pessoas infelismente não aprendem. infelismente.

    ResponderExcluir
  16. "cebolinha" assim era conhecido a vitima fatal,um cara fogado altamente arrogante, mais isso não justifica o secetario do diabo ter tirado a vida dele por um mutivo tão banal.

    ResponderExcluir
  17. policial safado tem que paga mesmo....

    ResponderExcluir
  18. Nada justifica tirar a vida de um ser humano mas,quem passou ou passa por este problema sabe que não e fácil principalmente quando de dia de semana você quer dormir para trabalhar ai vem um vagabundo e fica bebendo e escutando som alto até as 5 da manhã chama a policia e não adianta ,ai você e vai lá pede para abaixar e eles debocha de você ,e ai que tem que entrar o sangue frio e deixar para lá .mas quem realmente viveu ou vive esta situação sabe que não e fácil manter o sangue frio nestas horas .

    ResponderExcluir
  19. se você não pagar o ipva, iptu, pagar as contas de agua, luz, trabalhar, consegue viver aqui? o direito de um termina onde o do outro começa. todos os que ouve som alto, som que entre dentro da casa de outro é um imbecil arrogante, se a justiça fizesse a parte deles e multasse e apreendesse o aparelho desses arrogantes o mundo já seria melhor. deveriam ser punidos por induzir outro a cometer um crime. se esse cidadão ouvisse o som só pra ele, ele estaria vivo. é inadmissível defender uma pessoa que age desta maneira, no art 228 ctb, art 42, além de crime é prejudicial a saúde.
    Quem gostava dele deveria ter conversado com ele, chamado a policia antes que acontecesse, pelo fato acontecido, não foi a primeira vez que aconteceu, isso deve ter se arrastado já a um bom tempo.
    Nada justifica o tirar a vida de alguém!
    O som alto invada a residência dos outro sem pedir licença tira a paz, causa stress, ansiedade taquicardia, entre outros sintomas já confirmados pela medicina.
    Você disse “ENTÃO VC ACHA QUE PARA NÃO MORREM TEMOS QUE FAZER A VONTADE DO OUTRO? VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA.” Você não sabe o que fala!!!
    Vivemos em um mundo de regras, e todos devemos respeitar os direitos dos outros. O ser humano é tão bom que DEUS se arrependeu de telo criado. E o destruiu uma vez pela crueldade de seus atos. E vai separa-lo outra vez, os bons e os maus.
    Só acho que se a justiça agisse com rigor, muitos não estariam sofrendo neste exato momento.
    Que DEUS conforte os que sofrem, pois só quem esta passando por isso sabe a dor e a angustia que consome nossa alma.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.