segunda-feira, 21 de abril de 2014

HOMICÍDIO NO MARIZ EM CAMPINA GRANDE: JOVEM FOI BALEADO DENTRO DE CASA

 
Franciran Feitosa de Amorim, 25 anos, foi baleado dentro da casa onde morava no Conjunto Mariz, Em Campina Grande e morreu pouco tempo de depois no Hospital de Trauma.
O crime aconteceu por volta das 17h10 deste domingo (20/04).
Testemunhas disseram que quatro homens chegaram à residência chamando por Franciran e quando ele saiu para ver quem era foi recebido à bala.
Os acusados não foram identificados.
O SAMU foi chamado, socorreu para o hospital, mas a vítima acabou morrendo.
Franciran já havia sido preso por tráfico e o crime está ligado às brigas entre facções criminosas do bairro Pedregal, é o que diz a polícia.
Este ano: 52 homicídios no município de Campina Grande.
Acompanhe esta reportagem às 12h30 na Patrulhada Cidade/TV Borborema, desta segunda-feira (20).


3 comentários:

  1. mais uma mzr morreu ,menos um pra tirar o sucego das familias do pedregal ,eu sou uma moradora no pedregal e tenho 82 anos e moro proximo a a um covarde chmado testa e ele e o buil so vever atirando vendo a hora pegar um dos tiros na criança ou em qualquer outra pessoa e eu queri muito que a policia prendese pq os meninos do canal n veve assim n

    ResponderExcluir
  2. Renato, sabe quem e um dos assassinos, NALDO do pedregal o mesmo que matou o torcedor do treze, foi ele tifin e outros dois, cade a policia que ja tem mandado de prisao e nao prende esses vagabundos, esse naldo mora vizinho a seu jonas, na rua maria aparecida carneiro, cade as autoridades, esse posto de policia serve pra que, quantos mais eles vao ter que matar pra poder ser preso.

    ResponderExcluir
  3. Quem matou o rapaz ai na corvadia foi os gabirus do canal quatro covarde 1picapau2toio3rafael4medalha esses safados que vem botando terror e ameaçando os moradores do pedregal e digo isso pq vi

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.