domingo, 6 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR ESTÁ PRONTA PARA AGIR NO CLÁSSICO DOS MAIORAIS; PM MONTOU ESQUEMA EM PONTOS CONSIDERADOS “DE RISCO”

(Ten. cel. João da Mata)
Um jogo cercado de muita rivalidade em um estádio para uma só torcida mexe com qualquer torcedor apaixonado de Treze e Campinense.
E essa batalha terá um forte esquema de segurança montado pela Polícia militar em Campina Grande.
Só no Presidente Vargas, local do jogo e no entorno dele, 300 policiais estarão pronto para agir, dependendo da situação.
Os comandantes ten. cel. João da Mata (comandante regional) e o ten. cel. Lívio Delgado (comandante do 2ºBPM), já deixaram claro e bem claro que não será tolerada nenhuma ação de vandalismo ou violência por parte de torcedores em locais considerados de risco.
“Nós manteremos a lei e a ordem. Estamos pronto para agir. O torcedor tem direito de festejar seu clube em qualquer ponto da cidade, mas nós sabemos que tem gente querendo impor e tramando a desordem. Não toleraremos. Não aceitaremos. Não permitiremos atos de violência em pontos que já identificamos”, disse João da Mata.
(Ten. cel. Lívio delgado)
Por sua vez, Lívio Delgado afirmou que “sabemos muito bem que existem torcedores tramando encontros pelo face. Encontros nada amistosos. Estamos preparados. Estamos prontos para dar segurança no PV, no entorno do estádio e pontos estratégicos da cidade”.
A ROTAM, Força Tática, Bope, Canil, Cavalaria, Cptran e o Corpo de Bombeiros estão prontos.
O Policiamento será empregado a partir das 14h até o termino do evento.
Treze e Campinense duelam no PV, neste domingo (06/04), a partir das 17h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.