quarta-feira, 7 de maio de 2014

DELEGADO GARANTE QUE HOMEM PRESO POR EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS É ENVOLVIDO EM OUTROS CRIMES

(Neguinho: tem mais crimes, diz PC)
O delegado Danilo Orengo, de Roubos e Furtos em Campina Grande, ressaltou a importância da prisão Antônio Sebastião de Lima Filho, o “Neguinho de Santa”, realizada por uma equipe de policias do 10ºBPM.
Ele informou que quando ocorreu a explosão à agência em Caturité, foi desarticulada duas organizações criminosas, prendendo-se em flagrante delito a quadrilha de Raiff e logo após, foi deflagrada a "Operação Mapa da Mina".
(Delegado Danilo Orengo)
Relada o delegado:
“A prisão preventiva de Neguinho de Santa foi representada por esta Delegacia Especializada, oriunda da explosão ao Banco do Brasil de Caturité e outro por uma grande apreensão de drogas e armas, ocorrido durante a deflagração da Operação Mapa da Mina, em Puxinanã, na casa dele, ocasião que teria conseguido se evadir. Inclusive há outros procedimentos em andamento, nesta Especializada, envolvendo o NEGO com assaltos à residências nos Sítios de Lagoa Seca e São José da Mata, já com o seu devido reconhecimento, o que ocasionará representações por outros mandados de prisão. Parabéns, a Polícia Militar da Paraíba pelo cumprimento do mandado de prisão e pela vasta apreensão de objetos, diretamente envolvidos com o crime, que ocasionou mais um flagrante em desfavor do investigado.”

Um comentário:

  1. eu quero ve se a policia vai pega os outros daqui de puxinanã,não foi preso nem a metade ainda ivestiga policia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.