terça-feira, 6 de maio de 2014

JOVEM ASSASSINADO NA RAMADINHA PARTICIPAVA DE UMA FESTA

 
A delegada de Homicídios, Maíra Roberta, disse durante entrevista na Patrulha da Cidade/TV Borborema, desta terça-feira (06/05), que o Jovem Ricardo Lopes dos Santos, auxiliar de serviços gerais, assassinado na sexta-feira (02/05), na Ramadinha “I”, participou de uma festa onde os suspeitos estavam.
“Ele foi morto por motivos banais. No dia do crime nossa equipe de agentes prendeu em casa os irmãos Wesley e David Lima. Nas oitivas eles negaram qualquer envolvimento, mas foram as últimas pessoas a ter contato com a vítima”, disse Maíra Roberta.
A delegada acrescentou que “eles caíram em contradições: Falaram que eram amigos de infância de Ricardo Lopes e depois afirmaram que presenciaram o crime, no entanto estranhei. Como é que duas pessoas se dizem amigos de infância de um jovem que é assassinado, voltam para a festa (pois o crime aconteceu durante a madrugada) e continuam a beber e não chamam a polícia?”, questionou Maíra.
“Estamos em busca de mais esclarecimentos. Na festa que Ricardo participou havia cerca de 20 pessoas. Essas pessoas podem colaborar com a elucidação por completo. Basta ligar 197. O sigilo é absoluto”, completou a policial.
A vítima foi morta a tiros e pedradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.