quarta-feira, 28 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL ACUSADO DE ASSALTOS EM CAMPINA GRANDE


Policiais militares do BOPE e do choque do 2ºBPM realizaram na noite desta terça-feira (27/05) a prisão de um casal acusado de vários assaltos em Campina Grande, sempre usando uma moto Dafra de cor amarela.

Inicialmente a PM recebeu informações de que um homem havia sido vítima de tentativa de assalto por ocupantes de uma moto amarela.

Iniciadas as diligências, por volta das 23h20, foram presos Roberto Cabral Caetano (mototaxista) e Adriana Pereira Ferreira.

Com ele foram encontradas uma pistola de brinquedo e uma faca.


Já na casa deles foram localizados: documentos de várias pessoas, 08 carteiras de bolso, 02 bolsas, 08 celulares, 26 chips de celulares, 08 relógios de pulso, 02 cintos de guarnição com brasão da polícia rodoviária federal, 02 carregadores de pistola, 02 porta algemas, 02 capacetes e a motocicleta Dafra de cor amarela de placa MOW 9606.

2 comentários:

  1. Mototaxista clandestino renato, outro mototaxista clandestino foi preso por trafico em santa rosa, o cara de pau tinha ate um tele entrega o viciado ligava e o clandestino vendia e entregava em domicilio, em apenas dois dias dois elementos foram presos por assaltos e trafico de drogas, e ainda estao ameacando o prefeito, dizendo que vao paralizar o transito no sao joao, a policia tem baixar o porrete, uma grande parte deles sao bandidos, coloque ai no google as palavras mototaxi campina grande e tire as suas conclusoes, veja o tanto de homicidios, assaltos, estupros, etc... Que eles estao envolvidos, ja ta na hora das autoridades tomarem uma providencia, afinal quem manda na cidade?.

    ResponderExcluir
  2. E é porque são evangélicos casal de safados... Sempre soube que na igreja se escondia esse bando de irmãos do capeta kkkk
    é pra prender mesmo nunca pensei que Roberto fosse capaz de uma coisa dessas... Também o cara com o apelido de "inchiridim" não podia ser uma pessoa boa!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.