segunda-feira, 2 de junho de 2014

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR TRANSPORTE ALTERNATIVO; ADOLESCENTE ACUSADO DE HOMICÍDIO TAMBÉM FOI APREENDIDO

 
Policiais militares prenderam na manhã desta segunda-feira (02/06) em Lagoa Seca (saída para Matinhas e Alagoa Nova), Maciel Bruno da Silva Cordeiro, de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 14.
Eles são acusados de tentar assaltar passageiros de um transporte alternativo.
Uma guarnição passava no local e percebeu a dupla armada com uma espingarda calibre 32 se aproximando de um veículo parado.
Imediatamente a guarnição voltou.

A dupla correu, mas não conseguiu fugir.
Maciel Bruno disse que mora na Rua Felipe Camarão, Bairro São José em Campina Grande.
Ele confessou o crime, mas disse que “estava de boa, tudo bem”.
O adolescente apreendido é acusado de participar do assassinato do menino Lucas Araújo da Silva, que tinha 12 anos, na madrugada de 24 de outubro do ano passado em Lagoa Seca quando ele seguia com o pai para a Empasa, em Campina Grande.
(Lucas: morto com um tiro nas costas em outubro/2014)
O adolescente já cumpriu medicada socioeducativa por este crime e disse que vai novamente para o Lar do Garoto, mas que vai sair e “começar tudo de novo”.
Participaram dessa captura o sargento Félix, soldados Almeida, Ramos e Wayne.

Um comentário:

  1. Esse seboso de 14 anos só fala isso porque mora aqui no Brasil. Se o Brasil fosse uma Rússia (não falo nem Estados Unidos), ele não ia querer ficar preso. Gente dessa qualidade não tem mais recuperação... Só resta o Inferno pra eles. Que Deus guarde uma pessoa de bem de nunca cruzar com o encapetado desse!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.