quinta-feira, 10 de julho de 2014

NÚCLEO DE SEGURANÇA CONSIDERA SÃO JOÃO NO PARQUE DO POVO DENTRO DA NORMALIDADE

 
As policias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros Militar em Campina Grande, consideraram dentro da normalidade a festa no Parque do Povo.
Os dados foram apresentados na manhã desta quinta-feira (10/07) onde funcionou o Núcleo Integrado de Segurança, que registrou todas as ocorrências do evento durante os trinta dias.
Foram registrados:
02 homicídios, 01 tentativa de homicídio, 33 prisões, (onze em flagrante), 36 furtos, 29 roubos, 91 boletins de ocorrências confeccionados, apreensões de sete facas e apreensões de drogas (maconha, crack, cocaína e loló).
Ainda de acordo com o relatório do Núcleo Integrado de Segurança, a noite de véspera de São João e as noites dos domingos, registraram o maior número de ocorrências.
Sobre o grande número de pessoas esfaqueadas, a polícia garantiu que os boletins dessas ocorrências foram confeccionados na Central de Polícia ou as vítimas deixaram de denunciar.
Na parte interna do Parque do Povo, a Polícia Militar utilizou entre 250 e 300 homens nas noites de maior movimentação.
Já o Corpo de Bombeiros registrou uma queda de quase 50% nos atendimentos.

4 comentários:

  1. Segurança só tinha no interior da festa, fora era save-se quem poder. Todo policiamento era concentrado dentro da festa.

    ResponderExcluir
  2. Dois morreram durante a festa quarta morreu a terceira vitima do parque do povo, a menina que foi encontrada desmaiada perto do palco principal, ou seja tres mortes, mas tudo normal, ta tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. verdade pra eles estar tudo certo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.