quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE É CONDENADO A 28 ANOS DE PRISÃO

(Marlon de Oliveira Vieira, tem 25 anos de idade)
Marlon de Oliveira Vieira, acusado de se o autor do disparo que matou o comerciante Anselmo Guimarães Ferreira “Magazú”, no dia 13 de junho do ano passado, foi condenado a uma pena de 28 anos.
Ele foi preso no dia 03 de julho, também de 2013.
O outro acusado de cometer o crime, Igor Rodrigo Oliveira Cavalcante Coelho, de 23 anos, foi preso por roubo, no último final de semana no Rio Grande Norte, e na noite de desta quarta-feira (06/08), policias da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande deram cumprimento ao Mandado de Prisão, por causa da morte de “Magazú”.
(Anselmo "Magazú" : morto em junho/2013)
O Delegado Henry Fábio, disse nesta quinta-feira (07) que vai solicitar à 1ª Vara Criminal de Campina Grande a transferência dele para o Presídio Regional do Serrotão.
COMO FOI A PRISÃO DE IGOR
Igor foi preso no final de semana interior do Rio Grande do Norte após praticar um assalto na companhia de outros dois homens.
Ele está na cadeia Pública da  cidade de Nova Cruz.
O acusado usava o nome do irmão, Carlos Cavalcante de Oliveira.
(Igor: preso no Rio Grande do Norte)
O Delegado Henry Fábio disse que por duas vezes policias da DRF se dirigiram para Pipa no litoral norteriograndense  com intuito de capturar o acusado.
“Sabíamos que ele se escondia no Rio Grande do Norte, mas ele sempre conseguia escapar. Neste final de semana Igor caiu. Vimos a foto do trio preso por assalto e nos chamou a atenção a semelhança de um deles com o homem que tanto  procurávamos. Só que ele usava outro nome, ou seja: usava o nome do irmão Carlos Cavalcante de Oliveira”.
O policial disse ainda que “a fisionomia dele está bastante mudada, mas não conseguiu enganar a polícia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.