terça-feira, 26 de agosto de 2014

DELEGADO NEGA EXTORSÃO CONTRA CASAL; ADVOGADO ESPERA SOLTURA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

 
O delegado Júlio Ferreira de Lima negou, em entrevista que concedeu a Patrulha da Cidade/TV Borborema, nesta segunda-feira (25/08) que tenha tentado extorquir um casal de comerciantes em Campina Grande.
O policial, visivelmente abatido, que fez questão de conceder entrevista, afirmou que recebeu a ligação de um homem solicitando que ele fosse até a Rua Teixeira de Freitas, no Bairro São José, em Campina Grande, para receber um dinheiro e entregá-lo ao filho (do delegado).
Júlio Ferreira contou que estava de plantão na Central e se dirigiu para as Malvinas quando recebeu o telefonema.
“Quando eu cheguei ao local, que o homem combinou, desci do carro e fui receber o dinheiro. Neste momento o delegado Marcos Paulo Vilela chegou e foi detido”.
Júlio Ferreira disse que o filho é despachante do Detran e o dinheiro, que ele não soube informar a quantia, era referente a algum serviço prestado pelo filho.
“Espero que tudo seja esclarecido, pois eu e meu filho fomos vítimas de uma armação. Tenho 26 anos de polícia civil”.
O delegado Marcos Paulo Vilela, por sua vez, afirmou que foi procurado pelo casal, duas semanas antes.
O casal informou a Vilela que estava tendo um problema com a negociação de um veículo e o delegado teria feito ameaças.
Júlio Ferreira foi detido sábado (23) e está recolhido no 2ºBPM.
Nesta segunda-feira (25), o filho dele, em contato com o renatodiniz.com, disse que tanto ele, quanto o pai estão sendo vítimas de uma armação e tudo será esclarecido.
O advogado Afonso Villar, que defende o delegado Júlio Ferreira, disse que está entrando com um pedido de fiança e garantiu que o dinheiro pertence ao filho do policial.
Na manhã desta terça-feira (26), ele concedeu entrevista na Patrulha da Cidade/TV Borborema/SBT/Canal 9 sobre o caso.
O programa vai ao ar às 11h35.

2 comentários:

  1. Ele era acostumado ha vender carro e depois tomar ,junto com o filho...dois ladrões estorquistas.É pra ser expulso da polícia, não só ele como outros que existem... ASS GDOP...

    ResponderExcluir
  2. Pode não ser o caso do delegado em questão, mas que tem alguns agentes da PC que praticam tal postura, isso aí com certeza tem. Conheço alguns que vive extorquindo as pessoas e que muitas vezes criam até histórias para envolver quem não tem nada a haver e fazem pressão psicológica até ameaçando de morte pra conseguir o que querem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.