domingo, 3 de agosto de 2014

FESTA EM CASA DE SHOW: UM MORTO E QUATRO FERIDOS

 
Um adolescente morreu e outras quatro pessoas foram feridas com golpes de faca no início da madrugada deste domingo (03/08) durante a realização de uma festa na casa de shows Mastodonte,  na comunidade Lagoa de Dentro em Campina Grande.
A vítima fatal foi José Joelson da Silva, 16 anos, que morava na comunidade São Januário, no Bairro Bodocongó, atingido com um violento golpe entre o ombro e o pescoço.
Os feridos, socorridos para o Hospital de Trauma, são: Anderson Rafael Dantas de Souza, de 19, pintor, morador de Bodocongó, que também sofreu uma facada no tórax; Guilherme Rodrigues Teixeira, de 19, borracheiro, morador do Bairro Três Irmãs; Carlos Nascimento, de 16, morador do Bairro Cuités, vitima de facada no rosto e Jailton Gomes, também de 16, com um golpe no tórax.
Segundo as polícias militar e civil, foram três situações: primeiro, teria ocorrido uma confusão envolvendo um jovem  e adolescestes que saíram feridos; em outra confusão, o caso que terminou com o adolescente morto e um terceiro caso que envolveu outro jovem esfaqueado.
Ninguém soube informar o que realmente aconteceu.
A festa continuou. 

5 comentários:

  1. Gerson Hostio É realmente lamentavel amorte de uma pessoa, com uma segurança sem as minimas condições que la estava atuando, sabe-se la se esta empresa tem registro na Policia Federal para atuar com empresa de segurança, pois pelo que vi não tem.

    ResponderExcluir
  2. O rapaz que morreu, morava bairro de são Januário e não nos Cuités.

    ResponderExcluir
  3. O adolescente que morreu, morava no bairro de são Januário e não nos Cuités.

    ResponderExcluir
  4. ERA PRA SER PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES NESSAS CASAS DE SHOW, BANDO DE VAGABUNDOS MENORES SÓ VÃO PARA ROUBAR E MATAR SABEM QUE ESTÃO ACOBERTADO PELA LEI.

    ResponderExcluir
  5. Só se for os bandidos menores da sua casa; Nem todos menores são bandidos, você que escreveu essa artigo aqui em cima não pode generalizar, faça um favor a você mesmo escolha as palavras corretas antes de fala qualquer coisa. .. fica o aviso!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.