quinta-feira, 11 de setembro de 2014

COVARDIA: BANDIDOS ASSALTAM, CHUTAM APOSENTADA E FRATURAM O TORNOZELO DELA. FILHO DESABAFA: “ESSAS COISAS ACONTECEM PORQUE OS NOSSOS POLÍTICOS NÃO VALEM O QUE O GATO ENTERRA”

 
A viagem que uma aposentada de 69 anos fez de Goiânia/GO à Campina Grande na semana passada, para visitar o filho e a nora, não teve um final nada agradável para ela, nem para os familiares.
Dona “M.G.F.” voltaria à Goiás nesse final de semana, mas um assalto covarde e brutal mudou os planos.
Na noite desta quarta-feira (10/09), bandidos em uma moto de cor vermelha usaram de violência para roubar a bolsa dela e da nora quando as duas chegavam em casa na Rua Maria Anunciada Sena Santos, nas Malvinas.
Foi um crime típico de quem pouco se importa com o ser humano; pura covardia.
Os dois ladrões armados com revólveres renderam as vítimas indefesas e mesmo assim um dos assaltantes agrediu a aposentada com um chute que fraturou o tornozelo dela em dois locais.
O filho dela, que é comerciante, disse que a mãe tem problema de audição e certamente não ouviu os bandidos exigindo as bolsas.
“Ela me disse que segurou a bolsa, de repente sentiu a forte pancada na perna e caiu com a dor”.
Os ladrões só não invadiram a casa porque a nora dela teve dificuldade em abrir o portão.
Dona Margarida foi levada para o Hospital de Trauma e na manhã desta terça-feira (11) se submeteu a uma cirurgia.
O filho acrescentou que polícia agiu rápido, mas infelizmente não conseguiu prender os bandidos que saíram zombando da situação.
“Guarnições foram rápidas e realizaram rondas. Mas vivemos numa situação complicada e absurda. Esses bandidos fazem isto hoje, mas amanhã estão nas ruas fazendo tudo novamente e zombando das autoridades. Temos uma representação de políticos que não vale o que o gato enterra; que não mudam as leis. É por isso que essas coisas acontecem. Ninguém faz nada. O que adianta a polícia prender se amanhã, por causa da frouxidão das leis, eles voltam a agir com mais força? É revoltante isso”, desabafou.
EM TEMPO: os nomes das vítimas e do comerciante foram omitidos propositadamente por segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.