terça-feira, 14 de outubro de 2014

ACIDENTE QUE MATOU JOVEM EM CAMPINA: CAMINHONETE ESTAVA ESTACIONADA EM PONTO DE ÔNIBUS, REGISTRA INTERNAUTA. ENFERMEIRO EM MOTO COLIDIU EM CARRO NO ALTO BRANCO

 
Um internauta foi atento ao acidente que vitimou o estudante de enfermagem Rayson de Oliveira Freitas, 25 anos, na tarde desta terça-feira (14/10), após colidir com sua motocicleta na traseira de uma caminhonete que estava parada em frente ao SENAC, na Avenida Manoel Tavares no Alto Branco, em Campina Grande.
A pick-up (do Senac) estaria estacionada praticamente em um ponto de ônibus.

A fotografia deixa claro que o veículo estava ao lado da parada.
Escreveu o internauta para o renatodiniz.com :
Boa noite Renato: eu moro a uns 400 metros do local e tirei uma foto. Olha: o carro estava parado em local proibido. Esse carro passa o dia todo em frente o Senac mesmo na parada de Ônibus. Olha essa foto!”
Testemunhas relataram a CPTran que o jovem desenvolvia alta velocidade e perdeu o controle do veículo, se chocando com o carro.
O acidente foi no sentido Centro/Bairro.

Rayson teve fratura exposta de bacia e parte do corpo quase foi dilacerado.
Segundo socorristas do SAMU, o jovem ainda suportou os ferimentos por cerca de uma hora.
Ele era natural de Sumé, no Cariri paraibano, e morava no Alto Branco.
Com a palavra: a CPTran, a STTP e o Senac.

5 comentários:

  1. Não tenho nada contra o rapaz que chegou a falecer neste terrível acidente ... mais colocar ênfase que a caminhonete estava estacionada em local proibido , não chegar a ser o motivo do acidente. SIM estava errada , digamos q ela não estivesse estacionada lá, seria um ônibus no local , assim o desastre seria de maior proporção ... no meu ver o jovem foi o unico causador , pode ser que não tivesse experiência em pilotar aquela moto que tem grande potência e como alguns presenciram , vira uma arma potente para quem dela não sabe utilizar!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que mesmo errado, em estar estacionado em local proibido... Poderia ser um ônibus... Um cara que pega uma moto desse nivel, no minimo tem que usar um pouco mais de responsabilidade no transito. E se fosse uma pessoa? Um animal? Ele teria tirado a propria vida e de um inocente. Ele foi Irresponsavel. Um cara que a todo momento convivia com casos como esse dentro do hospital, nao faria uma coisas tao idiota como correr numa via como aquela, numa velocidade tao acima do normal.

    ResponderExcluir
  3. SIMPLES , ESTAVA RAPIDO DE MAIS PARA UAM RUA QUE NO MAXIMO 40K POR HORA. QUE PENA QUEM PERDEU FOI ELE...

    ResponderExcluir
  4. essa parada está desativada.

    ResponderExcluir
  5. Não devemos julgar o acontecido

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.