quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DELEGADO QUE INVESTIGA DUPLO HOMICÍDIO EM CAMPINA GRANDE DESCARTA ENVOLVIMENTO DE POLICIAIS MILITARES


O delegado Antônio Lopes que investiga as mortes de Tiago Diniz dos Santos, 26 anos, e Daniel Sousa Batista, de 19, ocorridas na noite de terça-feira (21/10) e madrugada de quarta-feira (22), em Bodocongó, descartou a participação de policiais militares, como alegaram familiares das vítimas.
“Pelo que já apuramos não há indícios de envolvimento de policiais militares. É descartada essa possibilidade”.
O policial contou também que um familiar de um dos mortos confirmou que Daniel e Tiago haviam saído para praticar um crime de roubo.
“Essa mulher afirmou que eles saíram à noite para fazer uma fita. Não sou que estou dizendo, foi ela que disse. O que quer dizer que eles saíram para fazer um assalto ou algo assim”.
Tiago e Daniel foram vítimas de tiros, sendo que Tiago morreu no Hospital de Trauma e corpo de Daniel foi encontrado próximo a uma linha Férrea na Rua Bento Figueiredo.
MORTE DE JOVEM EM SÃO JOSÉ DA MATA
Antônio Lopes também investiga a morte de Magno Mário Pereira, 21 anos, ocorrida pela manhã no sítio Tambor, no Distrito de  São José da Mata.
O jovem foi assassinado com tiros de revólver e golpes de faca.
“Neste caso o crime foi praticado por pelo menos duas pessoas. Magno foi morto com tiros de armas diferentes”.
O relatório da polícia militar informa que testemunhas viram os assassinos em uma moto.
Magno foi atingido com oito perfurações de faca (cinco nas costas e três no pescoço), como também oito disparos de arma de fogo (três nas costas, dois na testa, um na mão e mais um em cada perna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.