terça-feira, 7 de outubro de 2014

WHATSAPP DA TV BORBOREMA FAZ SUCESSO: TELESPECTADOR PASSA A SER REPÓRTER COLABORADOR

 
A TV Borborema ganhou 200 repórteres em um dia e agora já são mais de 400 colaboradores/seguidores.
Como assim?

Sexta-feira (03/10) a TV Borborema, durante a exibição dos programas locais, lançou o seu WhatsApp (83-9969 5343) e em um dia 200 pessoas entraram em contato mandando vídeos, fotos, reivindicando reportagens, solicitando ações dos poderes públicos, reclamando e parabenizando ações.
“Essa é uma ferramenta importante. O telespectador confia na TV Borborema. Tanto é que ao lançarmos o WhatsApp (83-9969 5343) nos impressionou a enxurrada de mensagens e ligações. É algo gratificante. Prova a força de uma TV voltada para o povo. Hoje já temos 400 colaboradores”, disse Bastos Farias, Gerente de Jornalismo.
A prioridade é o interesse público e o respeito ao telespectador.
Pode entrar em contato.

7 comentários:

  1. Escola Nila Ferreira em Fagundes não tem uma gota d'água, alunos passam a tarde com sede, mesmo sendo a maior parte deles dos sítios e só chegando em casa perto de 7h da noite. E até a merenda não tá sendo feita por falta de água. Imagine além da sede a fome pra muitos que saem de casa antes de meio dia.

    ResponderExcluir
  2. Escola Nila Ferreira em Fagundes não tem uma gota d'água, alunos passam a tarde com sede, mesmo sendo a maior parte deles dos sítios e só chegando em casa perto de 7h da noite. E até a merenda não tá sendo feita por falta de água. Imagine além da sede a fome pra muitos que saem de casa antes de meio dia.

    ResponderExcluir
  3. *MORADORES PEDE AJUDA PARA IDOSO QUE FOI EXPULSO DE CASA APÓS DENUNCIAR AGRESSOES SOFRIDAS*

    A situação é a seguinte: Na manhã de ontem segunda-feira (05) a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento ao Idoso de Campina Grande, prendeu em flagrante delito *O Covarde da da foto abaixo Fábio Júnior da Costa (foto)*, após ter tomado conhecimento de que ele, na companhia de Adeílson da Silva, agrediram fisicamente o idoso Natanael da Costa, 63 anos.

    Por volta das 09h00 horas,os Policiais Civis diligenciaram no bairro Ramadinha II até localizar e prender Fábio, que é filho de criação de Natanael. Ja Adeilson da Silva, que é genro da vítima, continua foragido. Fábio Junior da Costa foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e maus tratos ao idoso.

    *Pois Pasmem o Senhor Natanael da Costa, 63 anos (foto abaixo) que foi agredido ontem pelo filho e o genro encontra-se largado em um campo de futebol no Bairro da Ramadinha 2 ,pois a família do mesmo com raiva por ele ter feito a denúncia o colocou pra fora de casa. Moradores apelam as autoridades competentes que tomem uma providência em relação a isso.*

    Agradecemos a quem puder ajudar seu Natanel não quero ser indentificada ta bom gostaria que isso passase no de Cláudio progama de grande audiência obg quero o melhor pra essa senhor👐👐

    ResponderExcluir
  4. Eu quero q acajepa vem ajeitar o escoito na minha rua Cícera Cecília Feitosa n12

    ResponderExcluir
  5. Bom dia . Histórias fazer um apelo minha cachorrinha poodle branca sumiu ontem a tarde e toda famifam está deseperada e da minha irmã especial. Quem encotrar favor ligar 987035481 celia . Rua tresirtrês 245 bairro Santa Cruz. Agradecemos de coração

    ResponderExcluir
  6. [23/3 09:29] 🥰😍: bom dia
    [23/3 09:30] 🥰😍: é sobre uma fábrica de calçado no José Pinheiro
    [23/3 09:30] 🥰😍: duas pessoa foram para casa com sintomas de gripi
    [23/3 09:31] 🥰😍: e não vai fecha
    [23/3 09:31] 🥰😍: tem mas de 100 funcionário trabalhando todos juntos
    [23/3 09:32] 🥰😍: na rua Ana mireira
    [23/3 09:33] 🥰😍: eu passo sigilo no meu nomero ok
    [23/3 09:33] 🥰😍: eu trabalho aqui também

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.