terça-feira, 18 de novembro de 2014

CASO DO ASSALTO EM POSTO DE GASOLINA: JOVEM QUE TENTOU O ASSALTO E MORREU ERA SOBRINHO DA DONA DO LOCAL; ELE ACABOU MORTO PELO PRIMO; PM PRENDEU COMPARSA

(Cariatiarim Lijó)

Cariatiarim Lijó, de 21 anos, que morava em Barra de Santana, no Cariri, foi morto com um tiro de revólver ao tentar assaltar, na companhia de um comparsa, um posto de gasolina na manhã desta terça-feira (18/11).
O caso ocorreu em Gado Bravo, Agreste do estado.
Um frentista atirou e o acertou.
O homem é primo da vítima, segundo se apurou.
Cariatiarim morreu no local.
O outro acusado foi preso durante a tarde.
A moto usada na tentativa frustrada foi abandonada no local.
COMO FOI, DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR
O frentista do posto informou que dois homens em uma motocicleta cor preta anunciaram um assalto E QUE UM CLIENTE SACOU DE UMA ARMA DE FOGO E EFETUOU UM DISPARO ATINGINDO UM DOS DELES QUE FICOU CAÍDO ENQUANTO O OUTRO FUGIU A PÉ DEIXANDO A MOTOCICLETA.
O frentista, que até então era testemunha, confessou ao delegado Heriberto Paulino da Costa, ter efetuado três disparos: um atingiu a porta da gerência e os outros dois, o acusado, Cariatiarim Lijó, de 21 anos, que tentou cometer o crime de assalto.
Ele foi liberado.
Detalhe: o frentista é primo do morto e o estabelecimento pertence a tia da vítima.
A guarnição do sargento Bosco, soldados Aristóteles e J. Júnior, saíram no encalço do companheiro de Cariatiarim, e durante a tarde prenderam Leonardo Alves da Silva, de 24 anos, no sítio “Caracolzinho” em Gado Bravo.
(Leonardo Alves da Silva)
Ele confessou que pilotava a moto e havia perdido a arma do crime no matagal.
Leonardo afirmou ainda que foi chamado pelo colega para fazer a parada. 

Um comentário:

  1. Uma pena, tão novo, lindo bom de viver por muito tempo mais como diz o ditado os dedos das mãos não são iguais. Deus conforte a família que tá sofrendo nessa hora de agonia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.