quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BORRACHEIRO MORTO COM TIRO NA CABEÇA

Franklin Cavalcante Palmeira, 28 anos, borracheiro, foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (09/12) com um tiro de revólver na cabeça.
O rapaz foi morto em frente ao local onde trabalhava na cidade de Boqueirão, no cariri do estado.
Um desconhecido perguntou por Franklin, ao dono da borracharia que por sua vez respondeu que não sabia onde ele se encontrava.
Conta o proprietário que o homem foi embora, mas depois ouviu um disparo e viu a vítima já no chão e o assassino fugindo numa motocicleta.
O delegado Heriberto Paulino investiga o caso. 

3 comentários:

  1. Como anda as investigações? Serà mais um crime que ficarà impune?

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitima da impunidade, num pais que as leis só funcionam para os ricos, um trabalhador, pai de familia ,deixa dois filhos e um assassino solto cometendo mais crimes. Uma familia destruida e um Brasil de merda,com leis de merda, justiça de merda! País de politicos corruptos, ladões e assassinos! Acredito apenas em Deus, sei que quem fez isso vai acertar as contas com Deus que ñ dorme nunca!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vitima da impunidade, num pais que as leis só funcionam para os ricos, um trabalhador, pai de familia ,deixa dois filhos e um assassino solto cometendo mais crimes. Uma familia destruida e um Brasil de merda,com leis de merda, justiça de merda! País de politicos corruptos, ladões e assassinos! Acredito apenas em Deus, sei que quem fez isso vai acertar as contas com Deus que ñ dorme nunca!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.