quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DA TORCIDA JOVEM DO GALO É ASSASSINADO EM CAMPINA

Por volta das 11h00 desta quinta-feira (08/01) na Avenida Rio Branco, no bairro da Prata, em Campina Grande, o presidente da Torcida Jovem do Galo, Pablo dos Santos, de 20 anos foi assassinado a tiros.
Segundo testemunhas ele estava descendo a ladeira quando foi abordado por dois homens em uma moto.
A vítima chegou a correr e acabou caindo em frente a uma residência.
No momento do crime, Pablo vestia uma camisa do Treze. 
Amigos da vítima ficaram desesperados quando descobriram que o jovem tinha sido assassinado.
Na quarta-feira (07) Pablo acompanhou o jogo do Treze contra o time Força e Luz, do Rio Grande do Norte e estava muito feliz.
O presidente da Torcida Jovem do Galo morava na Rua Idelfonso Aires, próximo ao local do crime.
A delegada Tatiana Barros disse que o rapaz foi morto com cinco disparos de revólver.
A policial acrescentou que ainda não tem pistas dos assassinos e os motivos do homicídio também são desconhecidos.
Informações ligue 197.
(Repórter Cláudia Gomes/TV Borborema)

Um comentário:

  1. [16h03 08/01/2015] Lacerda (dalmo): Torcedor do ‘Galo’ é preso antes de tentar matar integrante da ‘Raposa’ em Campina Grande
    O torcedor do Campinense, que seria alvo do vendedor, foi identificado apenas como Humberto
    Polícia | Em 22/08/13 às 20h44, atualizado em 22/08/13 às 21h24 | Por Pollyana Sorrentino
    ImprimirEnviar notícia
    Portal Correio

    Franklin é torcedor do Galo
    O jovem Flanklin Pablo Gonçalves, 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (22), na cidade de Campina Grande, no Agreste Paraibano, após confessar a polícia que estava armado pois pretendia matar um integrante da torcida do Campinense ‘Raposa’.

    Flanklin Pablo compõe a torcida do time do Treze ‘Galo’ e foi pego com uma arma de fogo durante uma das ações da ‘Operação Nômade’, realizada por policiais integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente coronel Souza Neto.

    O acusado, que trabalha como vendedor, estava transitando pelo bairro do Cruzeiro quando foi interceptado pela ação policial. Após averiguação da guarnição comandada pelo sargento Torres do BOPE, Flanklin foi flagrado com um revólver calibre 38.

    O torcedor do Campinense, que seria alvo do vendedor, foi identificado apenas como Humberto. Tanto Flanklin quanto a arma apreendida foram encaminhados à Central de Polícia. 

    Outros casos em 2013 

    No dia 09 de julho deste ano, Johny Alves de Almeida, 19 anos, integrante da Torcida Jovem do Galo, foi surpreendido por atiradores e assassinado quando transitava pela Travessa Oswaldo Cruz, próximo a sede da Embrapa em Campina Grande.
    Wagner Pereira, 23 anos, era o presidente da Torcida Jovem do Galo e foi assassinado em 15 de março, quando voltava do trabalho noturno em uma empresa de sandálias. Ele foi abordado por um motociclista que já chegou atirando. A execução ocorreu quando o torcedor desceu do ônibus da rota da Alpargatas. O crime aconteceu bem próximo ao bairro da Glória, em Campina.

    No dia 4 de março, Marcílio da Silva Santos, 24 anos, torcedor do Campinense foi assassinado por dois homens, próximo de uma passagem de trem, depois da partida contra o Fortaleza (CE) pelas semifinais da Copa do Nordeste. Ele também havia se envolvido em uma discussão após o jogo. 
    [16h04 08/01/2015] Lacerda (dalmo): http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/policia/policia-militar/2013/08/22/NWS,228312,8,160,NOTICIAS,2190-TORCEDOR-GALO-PRESO-TENTAR-MATAR-INTEGRANTE-RAPOSA-CAMPINA-GRANDE.aspx

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.